1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. O FIM?

História Angel? ~{ 태진 }~ - O FIM?


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 21 - O FIM?


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - O FIM?


     Depois que Yoon se acalmou, Jimin e Jeon se foram. Jimin deu um pequeno sorriso e passou a mão em minha cabeça levemente, imagino que pensando no irmão do Yoongi, já Jeon me olhou seriamente e sumiu. Suspirei.

    - Nossa... Que sonho estranho. - Falou minha Omma, me fazendo lembrar que ela estava ali, mas não se move porquê Yoongi ainda está se agarrado em minha camisa, estava molhado onde seu rosto estava apoiado. - Andei bebendo, Jinnie... - Falou ela, e parou rapidamente dando um gritinho quando pôs os olhos em mim... não especificamente em mim. Em nós? - Pera, não se movam.

       - Quê? Por quê? - Falei rápido.

   - Vou tirar uma foto. - Falou ela sacando o celular do bolso. Yoon soltou uma risada.

    -  Você realmente parece com ele, eu... -  sussurrou ele sem levantar a cabeça. - Desculpa, se sou idiota... as vezes.

     - A sério, só as vezes? - Sorri.  - Pensei que fosse sua assinatura... Ai, Por quê me bateu? Já está bom Omma... - Reclamei.

             ~~**~~*~~**~~

     No dia seguinte, Yoon e seu drama de recém irmão, fizesse eu não ir a Faculdade, já pela tarde consegui fugir. Fui a faculdade pegar matéria do dia com um colega que vivi na biblioteca. Imagino que ele pague o aluguel de la, só pode. 

    Ficamos jogando conversa fora, eu precisava de algo normal, minha vida estava tão louca, digna de um hospício. No fim ele me convidou para uma festa que ia rolar amanhã, um nerd-festeiro, Oh. Agradece e disse que qualquer coisa ligava para ele.

      Quando cheguei no lado de fora, para minha surpresa o sol já tinha se ido. Andei pelas ruas, enquanto pensava no quanto bungada estava minha vida.

     Um possível irmão, que ainda não tive coragem de puxar assunto com minha Omma, ela odiava meu pai, nunca fiz questão de ter-lo por perto, o odeio dela passou para mim, e tudo piora quando lembro que ele não da a mínima para mim. Ah, também querer um anjo para mim, isso acho que é a pior loucura... falando nele, ainda não apareceu... Cada fez entendo menos de tudo quando se trata dele...

     - Okay, que tão brincamos de caça e caçador? - Perguntou um homem e em seguida uma voz feminina:

   - Oh ele é bunitinho, parece gostoso... - Uma voz feminina me fez sair voltar a realidade. E sozinha em uma rua meia escura, com dois estranhos, era tudo que precisava... Não simples estranhos.. - Posso fica com ele, Seung ah? - perguntou ser uma forma manhosa.  O céus, seria pedir muito uma noite tranquila?

   Tentei parece normal sem medo, e sai andando CALMAMENTE. Foi meu erro da as costa. 

            ~~**~~*~~**~~

    - Que bom que acordou, já estava com tédio. - Aquela maldita voz, de novo? Suspirei e não abrir os olhos. Tentei me mover, e não consegui nem mover um músculo, perfeito. - Sabe, isso está ficando chato... sabe!? As tentativa de acaba com você e seu rostinho bonitinho.  - ele suspirou. - Estou cansado já.

"Aah, sério? Imagina eu." Pensei.  Okay, sempre teve alguém para mi salva, ser que haverá dessa vez? Isso não é bom, das outras vez eu não tive medo... okay, okay, calma.  Abri os olhos e ele está a minha frente jogado em um cadeira, me olhando curioso.

     - Você é uma criatura interessante. Acho que vou adota-lo. - Riu ele alto. Era o que me faltava. E logo parando e ficando sério. - Não, não, não. Vou matar você, não me faça esquece isso entendeu? - am... Oi? Pirou de vez? - Espero que não se importe com um pouco de sangue, aqueles sanguesugas só quiseram seu sangue como pagamento, mas não fará falta. - Disse parecendo pensativo. 

     E agora Seokjin? E agora Seokjin? Pense em algo. Dessa vez não vai ter escapatoria... Sim, sim, tem que ter.

    - Não se atormente, pobre criatura. - Me surpreendeu ele por está a uns meros centímetros de mim, com um sorriso largo, naquele maldito rosto. - Talvez seja melhor acabar logo com isso... - disse ainda sorrindo e segurando meu pescoço com ambas mãos, apertando... meus olhos queimaram fazendo uma lágrima descer, meus pulmões sentia a falta do ar, estavam queimando, tudo estava queimando ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...