1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. PROCURA

História Angel? ~{ 태진 }~ - PROCURA


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 22 - PROCURA


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - PROCURA

 
      Ele não voltou. Ele não voltou. Hyung, onde está? Por quê não atende o celular? Hyung, você disse que não ia... onde está?

    Quatro horas da manhã, e eu não conseguia dormir. O Hyung não voltou... ele saiu na tarde anterior... e não voltou ainda. Um nó grande quando não deixa passa ar pode minha garganta.

    Você disse que não ia, Hyung... respirei fundo tentando me controlar. Olhei o celular pela milésima vez, e nenhuma mensagem. Tentei ligar novamente e caia na caixa postal.  Cada tentativa falha, meu desespero aumentava.

     Será que ele está com você? Meu coração se contraia enquanto as lágrimas não se controlava mais. Ele tem que está com você, certo? Você está bem, Hyung? Você prometeu...

     - Droga, o que foi, Yoongi? - Taehyung... Levantei em um pulo jogando o lençol longe. - Onde o Jin está numa hora dessa?

       - Esperava que você soubesse. - Falei com a voz tremula. - Não era para você está com ele? - O acusei. 

     - Quando ele saiu? - Perguntou, não ligado para o que falei.

     - Pela tarde, ele disse que tinha que ir na Faculdade...

    - A TARDE? - Quase gritou Taehyung.

  Droga, onde está Seok, desatei a chorar sem me importa com nada.

            ~~**~~*~~**~~

    Pensa, pensa, Taehyung.  Um lugar onde Hoseok vá com frequência. Pensa, pensa, Hoseok...

     Correndo pelas ruas tentava lembrar em algum lugar, que Hoseok gostasse, que poderia ter levado Jin. Aah Jinnie... eu sentir algo quente escorrer por minha bochecha... Aah já sei, espero com meus sentimentos em mãos que você esteja bem, se não estiver Jinnie, juro que será o fim.

    Hoseok sempre disse que não gostava da cidade, vez ou outra ele ficava em um lugar distante da cidade, numa casinha onde tinha um cachoeira, e, bom... aqui estamos.

   Por favor, jinnie. Implorei mentalmente. Fui até a porta da casinha, quanto ia encosta nela...

    - GRITA. EU QUERO OUVIR VOCÊ GRITAR. - Eu estava com medo pela primeira vez em minha existência, e olha que ela não é curta. - VOCÊ É TÃO SEM GRAÇA SEOKJIN, ACHO QUE SEU IRMÃOZINHO ERA MELHOR QUE VOCÊ, AH COM CERTEZA. OS GRITOS DELE AINDA ESTÃO EM MINHA MENTE. - Desgraçad.. - ME CANSEI TOTALMENTE DE VOCÊ. QUE TAL UM ADEUS, AGORA?

     Sem muito esforço fui com tudo contra a porta que se abriu facilmente. Vasculhei o lugar em busca de Jin... aah Hoseok corre.

    - Até que demorou, estava a ponto de mata ele. - Riu Hoseok. O ignorei e fui até Jin, que estava encolhido no canto do cômodo. Vários machucado por seus braços e pernas.

       Me sentei no chão o puxando para mim o abraçando, ele tentou me empurrar freneticamente.

    - Sou eu, Jinnie. - falei com dificuldade, o apertando mais contra mim. - Me perdoe, por favor, me perdoe, por não está do seu lado. - Falei desesperado, sem consegui me controlar. - Por favor, Jinnie. - Minha voz sai tremula e meu rosto estava molhado, eu podia sentir... eu estava sentindo Jinnie em meus braços?

    - Oh, que emocionante. - Zombou Hoseok. - Você está agindo como um digno humano, Taehyung. - Riu alto. Por mais que eu tentasse e tivesse vontade de ir bate naquele desgraçado. Não conseguia, não conseguia me afastar de Jin que está entre minhas pernas. Apertei o mais contra mim, aah Jin eu estou te sentindo?

      - Juro por tudo que estou sentindo que nunca, nunca vou te deixar sozinho. - Sentia meus olhos queimar, estava chorando Jin? Dei um beijo no alto de sua cabeça. Senti... eu senti ele se esforçando parar abraçar minha cintura. Isso é tudo que preciso, Deus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...