1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. BÔNUS

História Angel? ~{ 태진 }~ - BÔNUS


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 23 - BÔNUS


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - BÔNUS

          
       Eu tinha algo imenso dentro de mim, cada dia crescia mais. Jinnie disse que isso é quanto se está com alguém importante. Aquilo quando sentir Jinnie era pouco, para o que sentia agora, é inexplicável. Um universo é pouco para tudo que sinto quando estou com ele.

    Não entendia porquê as vezes era tanto que começava a chorar. Jinnie apenas sorria quando eu tentava falar e entender que sentia.

      Yoongi quase me espancou, por ter sumido sem fala sobre o que eu sabia naquele dia, mas eu não consegui pensar direito. Talvez ele confie um pouco em mim agora.  Jinnie suspirou de alívio por saber que sua omma tinha viajado as pressas.

      Eu não precisei fazer nada, Namjoon, Jiminnie e Jeon, levaram Hoseok. Diz Namjoon que não me diz respeito mais. Será mesmo?

    -Jinnie... - o chamei, estava a uma pequena distância de mim sentado no chão, o mesmo ergueu o olhar para mim.

     - Hum? - Murmurou.

  - Vem aqui? - Perguntei, com uma necessidade.

   - Para...? - Falou ele brincando no fundo tentando parecer sério.

     - Andaaaa. - Pedi manhoso.  Ele sorriu e veio parando em minha frente e me olhando.

    - Não me canso disso. - Falei puxando o para mim, fazendo o mesmo cai em meu colo. O apertando, inalei com força sentindo seu doce cheiro me tomar.

    - Você está viciado. - Sorriu ele docemente. Olhei seu lábios fartos e sorrir ainda mais olhando profundamente em seus olhos.

     - É, eu estou. - Disse encostando  meus lábios nos dele.. - DROGAAH QUANDO PENSO QUE NÃO PODE MELHOR, JINNIE. - Ele riu gostosamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...