1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. }[ V ]{

História Angel? ~{ 태진 }~ - }[ V ]{


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 5 - }[ V ]{


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - }[ V ]{


       Era para mim ter surtado, ligado para a polícia, saído correndo, acordado Yoon para mata alguém por ter acordado-o. Porém apenas fiquei la o observando, aquilo que ele disse indiretamente não fazia sentido algum, não tinha a possibilidade, tinha?
 
      - Não me olhe assim. - Disse ele, e entre um segundo e outro, ele não estava mais na poltrona e sim sentado em minha frente em minha cama. - Não sou um monstro.

      - Como...

      - Vamos Seok, eu dei pistas esses dias, sei que não é tão lerdo. - Não era lerdo até aquele momento.

     Okay, aquilo era mais que estranho...

     - Sonhos, Seok. - Sussurrou ele em meu rosto e olhando em meus olhos. Aqueles olhos... meus sonhos... era ele!? Como é... - Você fica mais fofo assim confuso. - ele riu baixinho.

    Por impulso minhas mãos foram para suas costas, mas não tinha nada fora do normal.

    - Você não pode ver-las aqui. - sussurrou ele, se aproveitando e enlaçando seus braços em volta de mim. - É, sou O anjo de seus sonho, ou seja, Seu anjo desde sempre. - O que dizer? Eu não sei... - Não precisar dizer nada. - Respondeu ele tentando ajudar minha confusão. - Você realmente é uma pessoa que gosto de cuidar... - ele fez uma pausa pensativo. - ... Muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...