1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. }[ VII ]{

História Angel? ~{ 태진 }~ - }[ VII ]{


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 7 - }[ VII ]{


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - }[ VII ]{

  
    -Certo. - Falou Yoon com a cara de tédio de sempre. - Digamos... DIGAMOS, que você é um anjo e não um psicopata obsessivo que forjou a própria morte pra chamar atenção alheia...

     - Não preciso ir atrás de atenção, ela vem até mim. - Falou o Kim sério olhando para Yoon que virou os olhos.

    - Deixe eu fala seu pivete. - Falou autoritário Yoon. A reação de Yoon foi diferente da minha, ops eu não tive nenhuma. - Se você é um 'anjo' ... - falou Yoon fazendo aspas com os dedos quanto disse anjo. - Você deveria está aqui, especificamente 'falando' com a gente? - Yoon sorriu vitorioso por algum motivo.

     Olhei para 'Kim' e o mesmo fez uma careta em resposta, é meio que óbvio que não.

     - Não estou por completo aqui. - Disse ele sem o sorriso o lindo sempre. - Mas pelo jeito logo virem. - Ele sorriu para mim.

    -Ou seja... - falou Yoon para que ele continuasse.

     - Não tenho que da satisfações a você. - Falou rápido.

     - Que droga de Anjo cê foi arrumar Seok?

     - Yoon. - O repreendi.

     - Aah, cada um tem o anjo que merece, anãozinho. - Sorriu e do nada apareceu atrás de mim abraçando meu pescoço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...