1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 태진 }~ >
  3. }[ VIII ]{

História Angel? ~{ 태진 }~ - }[ VIII ]{


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 8 - }[ VIII ]{


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 태진 }~ - }[ VIII ]{

    Uma semana, uma semana sem o ver, ele disse que voltaria, mesmo que fosse em meus  sonhos. Ele não apareceu. Me sinto um tanto vazio, me acostumei com ele em menos de 24 horas, parece que ele está sempre por perto como se estivesse invisível.

     As vezes o sinto por perto... como sei?! Desde o último sonho, que não sei bem se foi um sonho aquela paz e confiança que ele me transmitia, me faz se sentir seguro, e quando me sinto seguro é como de eles estivesse por perto.

     - Vamos. Você tem que comer. - Falou Yoon me arrastando para algum lugar que não fosse dentro de casa.

     - Aish, Yoon, não estou com fome. - Falei tentando o parar.

     - Aish nada Hyung. - falou ele sério. - Sabe que não é normal você ignorar a comida, né? - Para ele ter chamado de Hyung, deve tá preocupado mesmo.

    Um pouco exagerado Min Yoongi, eu não estou a semanas sem comer... só uns dias.

        ~~~**~~*ㅅ*~~**~~~

     - Aqui estamos. - falou Yoon um tanto mais alto que o necessário. E contínuou a me arrastar, só paramos dentro do restaurante e sentados. Ele mesmo fez o pedido para ambos.

      Um garçom baixinho, que tinha os olhos quase em uma listra e um sorriso fofo, trouxe uma bebida verde, disse ele que era um petisco, empurrei para Yoon e garçom arrastou a taça  novamente para mim, ainda com o aquele sorriso.  - É para você. - Sussurrou ele e piscou.

     - O que tem nisso? - perguntou Yoon desconfiado.

     - Segredo da casa, com licença. - disse ele e saiu. Olhei para Yoon que me olhava desconfiado.

      - Por que está me olhando assim?

      - Olha la, Kim SeokJin arrazando corações. - falou com um sorriso malicioso, ótimo, era o que eu precisava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...