1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Parque de Diversões

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Parque de Diversões


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro.
Boa Leitura :3

Capítulo 13 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Parque de Diversões

Como ele sabia que eu era apaixonada por parque de diversões? Quando criança as poucas vezes que consegui colocar os pés em parques como esse, foi quando a babá escapava de casa comigo. Posso contar as vezes que fui, mas lembro também que brinquei até minhas pernas não aguentarem mais, e olhe que para uma criança de 5/6 anos se cansar tem que ter brincado por muito tempo. Ao chegarmos no parque peguei minha carteira pare pagar meu ingresso, no momento em que iria pagar Jaebum pegou a mesma, olhei com cara de dúvida para ele.

-Você não vai pagar hoje, eu te convidei para sair, eu que irei pagar – falou guardando a minha carteira no bolso do casaco que usava.

-Mas eu quero pagar, não posso deixar você pagar pro tudo – falei tentando pegar minha carteira.

-Você pode sim é só fingir que acidentalmente esqueceu sua carteira e boom eu pago – falou virando para a frente e entregando o dinheiro para o moço da bilheteria.

Revirei os olhos e entramos no parque, primeira coisa que ele me leva é o que? Isso mesmo a casa do terror, seria hilário se não fosse trágico afinal eu morro de medo de qualquer coisa, me assusto com qualquer coisa. Tentei fazer de tudo para ele desistir de ir, mas ele já tinha comprado o ingresso e não dava mais para desistir, para deixar tudo pior, nós teríamos que que ir andando pela casa tentando achar uma saída. Entramos na casa e o começo foi até que digamos tranquilo, então entramos em um quarto cujo tinha uma menina em uma cama, acho que comecei a reconhecer aquilo, era a menina do exorcista passamos caminhando lentamente pois essa era a regra, quando estávamos próximo a cabeça dela, ela deu um pulo e começou a gritar, então eu abracei o Jb muito forte e ele estava rindo da situação, como ele podia estar rindo daquela situação eu estava apavorada, ele me abraçou de volta e me guiou para outro cômodo que felizmente era a saída. Demorei para perceber que ainda estava abraçada nele, quando notei sai do abraço e senti minhas bochechas começarem a corar, fitei o chão como se fosse um, quadro no museu do Louvre. Quando criei coragem para olhar para o Jaebum ele estava olhando para o lado com um sorriso muito lindo no rosto enquanto suas mãos estavam posicionadas em sua cintura, e naquele momento pude observar o quanto ele era lindo os olhos castanhos iluminados pela luz que os brinquedos radiavam deixava aquilo muito mais bonito, ele percebeu que eu o encarava e voltou seu olhar a mim.

-Não precisa ficar envergonhada por ter me abraçado afinal eu retribui o mesmo – falou dando um risada que fez com que meu coração acelerasse.

-É porque eu normalmente não faço esse tipo de coisa, desculpa – abaixei a cabeça novamente.

Senti ele chegar mais perto e colocar uma de suas mãos em meu queixo e erguer o mesmo fazendo assim com que eu o encarasse, seus olhos encaravam os meus, parecia que ele enxergava a minha alma ou os meus pensamentos e novamente meu coração se encontrava fora do ritmo, o que estava acontecendo comigo. Ficamos nos encarando por poucos segundos até ele avistar um carrinho de algodão doce, eu ainda estava vermelha, ou melhor eu estava fazendo cosplay de tomate naquele momento, ele pegou em minha mão o que me deixou muito surpresa e me levou até o carrinho de algodão doce, pegou um para cada e pagou. Depois disso fomos em vários outros brinquedos, e a todo momento ele segurava na minha mão não era como se estivesse desconfortável com isso, na verdade estava gostando. Quando estávamos para ir embora ele viu uma barraquinha de jogos com aqueles ursos enormes, e decidiu que conseguiria um, ele chegou perto e perguntou para a moça que cuidava de lá quando era, ele deu o dinheiro a mesma e começou a jogar, o jogo era que ele tinha que acertar os balões e fazer com que o saquinho fique dentro do compartimento, ele tinha 5 tentativas e por incrível que pareça ele acertou todas e conseguiu o urso panda gigante que se encontrava no quiosque. Saímos de perto do mesmo e fomos em direção ao carro, quando estávamos quase chegando ele para de andar de repente logo eu paro também afinal ele estava segurando minha mão. Olho para o mesmo e ele me encara com um lindo sorriso.

-Esse urso é seu, para lembrar do nosso primeiro encontro – fala me entregando a enorme pelúcia.

-Que? Isso é seu, você já pagou todas as coisas hoje para mim! – falei o encarando

-Por isso mesmo, eu peguei ele para você, para que todas as vezes que você se sinta sozinha possa ter algo grande e macio para abraçar – falou ainda entre o sorriso e me entregou o urso.

Chegamos perto do lugar que deveríamos esperar o taxi, sentamos em um banquinho, coloquei o urso do meu lado para conseguir conversar melhor com ele, estávamos conversando assuntos aleatórios quando notei que seu olhos estava oscilando entre meus olhos e minha boca, pude notar também que eu fazia o mesmo, naquele momento o silencio se instalou e ele começou a se aproximar de mim, quando vi sua respiração já estava muito próxima, no segundo seguinte apenas senti a maciez da sua boca tocando a minha, seu beijo era doce e com um leve toque da bala que ele havia comido a pouco, era viciante de uma jeito muito bom, correspondi seu beijo enquanto me apoiava para não ir tão para cima dele, quando nosso fôlegos foram extintos ele começou a dar selinhos até que estivéssemos completamente afastados, o encarei sem saber o que dizer afinal era a primeira vez que alguém havia me beijado, dessa vez foi a vez dele abaixar a cabeça, porém ele estava com um sorriso maravilhoso nada comparado aos outros, criei 20 segundos de coragem e dei um beijo na bochecha dele e fiz o de sempre abaixei a cabeça, ele colocou sua mão em cima da minha e assim ficamos até a chegada do táxi, entramos no mesmo e  fomos em direção a minha casa, no meio da viagem encostei a cabeça em seu ombro afinal estava cansada. Chegamos e ele desceu comigo e foi até a carregando o urso.

-Espero que o que tenha acontecido hoje não tenha ficado apenas naquele parque – falou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo para traz.

-Não ficara! – falei encarando o mesmo.

Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa e logo depois foi embora, por mais que o tempo tenha se passado ainda não consigo acreditar que essas coisas aconteceram. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama e deitei pois já passava da 00:00 e meus pais não gostam que eu durma tarde apesar de ser sexta. Fiquei observando o urso por um tempo até que peguei no sono.


Notas Finais


Olá, a sumida apareceu. Espero que gostem desse capitulo e que vocês continuem acompanhando. Agradeço quem ficou aqui esperando por todo esse tempo mas prometo tentar escrever o mais para vocês.
Beijos Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...