1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Reunião

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Reunião


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olá, acho que este capitulo ficou pequeno, então me desculpem por isso o próximo eu tentarei fazer um pouco maior okay?! Boa leitura

Capítulo 5 - Reunião


Quando ele se virou e começou a se aproximar, eu não pude acreditar. Era Mark, eu sabia que reconhecia aquele lugar, eu morava aqui perto ou melhor na casa ao lado. Meu deus eu não podso acreditar nisso. Minha mãe me deu um leve empurrãozinho que me fez sair de meus devaneios.


-Eunbi, não sei se você se lembra mas este é o meu filho Mark - disse a amiga da minha mãe me olhando com um sorriso no rosto.


-Ah claro, me lembro sim, nós estudamos na mesma escola - disse o olhando com um sorriso meio falso.


-Sério?! Mark nunca me falou sobre isso. - disse e olhou para Mark com uma cara engraçada. - já que vocês estudam juntos porque não vão dar uma volta pelo jardim?!


Puta que pariu! Era só o que me faltava mesmo.


-Por mim tudo bem - disse Mark


Olhei surpresa pra ele, mas concordei logo após pois se não tivesse feito isso minha mãe me mataria quando chegasse em casa. Fomos até o jardim que tinha uma linda iluminação e por incrível que pareça não tinha ninguém, e aqule clima tava ficando tenso entre aSainte porque ninguém falava nada e estava ficando cada vez mais frio e como eu estava com aquele vestido estava com muito frio, acho que ele percebeu.


-Você está com frio?! - perguntou me olhando curioso.


-Sim, um pouco - disse o olhando


-Pega meu casaco - e foi tirando o casaco que estava vestindo.


-Não, não precisa - quando eu terminei a frase o casaco já estava sobre meus ombros - Obrigada - e dei um pequeno sorriso.


-Sem problemas - disse sorrindo - Mas então como andam as coisas?!


-Desculpa, mas é estranho conversar com você depois de todos esses anos.


-Concordo, essa situação está bem desconfortável, quer voltar para dentro?! -perguntou me olhando com uma cara interrogativa.


-Não, minha mãe vai ficar em cima de mim de novo, prefiro ficar aqui mas se quiser entrar pode ir - falei olhando para ele.


-Não, eu fico aqui com você, e minha mãe faria a mesma coisa - disse soltando uma risada muito fofa.


Nós continuamos andando em volta do jardim até que avistei um balanço e fomos em direção a ele e sentamos ali e ficamos conversando mais um pouco, minha cabeça começou a doer novamente e eu decidi levantar, pior decisão, senti minhas pernas fraquejarem e depois apaguei.


~Quebra de tempo~


Acordei em um lugar macio e quente, olhei para os lados e não reconheci o lugar, avistei uma poltrona e vi uma silhueta nela que percebeu que eu estava acordada e veio em minha direção, quando chegou mais perto vi que era Mark com uma cara preocupada.


-Onde eu estou?! - perguntei a ele.


-No meu quarto, quando estavamos conversando você desmaiou e eu consegui te trazer aqui pra cima sem ninguém ver.


-Ata, desculpa por todo esse transtorno - disse e olhei para baixo.


-Sem problemas - e deu mais um sorriso que eu sinceramente não consigo resistir.


-Bom acho que já está na hora de ir embora - coloquei os pés pra fora da cama peocurando meu saltos.


-Eu coloquei seus salto ali - disse aprontando pra uma pratileira.


Fui em direção ao lugar e coloquei os meus saltos de volta e olhei no relógio para ver que horas eram, eram 21:00 nossa espero que minha mãe ainda esteja aqui.


-Ei espera! - Disse Mark me olhando - pega esse casoco meu e coloca ele, está bem frio lá fora - disse isso e colocou os casaco novamente sobre meus ombros.


-Obrigada novamente e desculpe por tudo.


-Sem problemas, foi bom relembrar a nossa infância, e desculpe por falar aquilo sobre você hoje.


-Não que isso, eu devia ter trado você melhor - dei um pequeno sorriso indo em direção a porta - bom, nos vemos amanhã na aula.


-Até amanhã então.


Saí do quarto e fui em direção as escadas e quando desci não avistei minha mãe e logo a mãe do Mark me viu e veio falar comigo.


-Sua mãe já foi embora, ela disse para você ir sozinha - disse me olhando com um sorriso.


-Ah sim, sem problemas, obrigada pela reunião fazia tempo que não conversava com Mark. Mas bem, vou indo - disse sorrindo.


Saí pela porta e avistei o motorista que logo que me viu, ascenou e veio com o carro, entrei no mesmo e ele me levou para casa, cheguei praticamente morta em casa, não avistei meus pais provavelmente já dormiam. Subi as escadas e fui tomar um banho para tirar a maquiagem e levar meu cabelo novamente, sequei o mesmo. Quando estava secando lembro do dia de hoje e de tudo que aconteceu, e lembrei que esqueci a droga da carta e provavelmente Jaebum pegou ela, merda, agora ele sabe de boa parte da minha vida, eu sou muito burra mesmo meu deus. No meio desses pensamentos adormeci.


Notas Finais


Desculpe novamente por estar pequeno e até amanhã, beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...