1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Surpresas

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Surpresas


Escrita por: jjongstary

Capítulo 12 - Surpresas


~Jung Min On~

Ouço a porta do quarto de Jinyoung bater e logo me levanto e vou em direção ao meu quarto. Entro e fecho a porta, trancando a mesma. Vou em direção a porta ao lado da escrivaninha e entro. 

Vou em direção as caixas e sento no chão, já ansiosa por saber o que temali dentro.

Abro a caixa amarela, que tinha um laço bem grande, assim como todas as outras.

Ao abrir, me surpreendo ao ver um elefantinho azul de pelúcia, o mesmo que eu tinha quando criança.

-Afonso Augusto, que saudade! -O abraço forte e abro um sorriso. Parece que Jackson realmente me conhece, afinal, esteve comigo por toda a vida, só eu que não percebi.

Coloco o Afonso do meu lado e pego outra caixa, essa tinha cor verde-água. Abro sem hesitação e tiro uma outra caixa de dentro, abrindo a mesma. Ao abrir a caixa por completo, vejo uma coroa de flores. Coloco na minha cabeça, e após tirar algumas fotos, vou até a outra caixa.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de abrir todas as caixas, vou pra cama, que a propósito, é muito macia.

*No outro dia*

Acordo e tomo susto, já que Jinyoung estava na mesma cama que eu.

-AAAAAH. -Grito e caio da cama.

Ele não move nem um osso, enquanto provavelmente meus ossos já estão todos quebrados.

Me levanto e puxo todo o edredom, cobrindo meu corpo e um pouco da minha cabeça. Ele toma um susto e levanta, com os olhos arregalados. 

-SAI DO MEU QUARTO!!! -Me afasto mais.

-Ai meu Deus...O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? -Ele diz, um pouco assustado, tampando suas partes com a mão.

-Eu sei lá...devia estar bêbado. Agora, sai do meu quarto antes que eu chame a polícia.

-Tchau. -Ele sai correndo.

Juro que olhei só uma vez para a bunda dele...Ok, foram só duas vezes. Ele deve ter uma bunda maior do que a minha, não tem como resistir.

~QUEBRA DE TEMPO~

Saio do quarto e ouço um gemidos vindos do quarto ao lado. Vou, sem hesitar, e abro a porta.

Ao abrir a porta, vejo Jinyoung se...estimulando. Logo, fecho os olhos, um pouco assustada.

Jinyoung se cobre ao me ver e cora de vergonha.

-VOCÊ É MESMO UM ANJO???? 

-Agora sou um humano. Estou aproveitando enquanto posso.

-Isso foi a pior coisa que já vi na minha vida.

-E a melhor que já ouviu?

-...Não...

-Shh, quietinha. Agora, sai.

Saio e fecho a porta, destampando meus olhos. Se isso foi a pior coisa que ja vi? Não posso dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...