1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Passeio

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Passeio


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Desculpe pela demora pra postar capitulos novos, eu estou tendo muito bloqueio de criatividade :(
E também estou escrevendo as outras fics e uma que ainda não postei, então por favor, tenham paciência com a pessoa aqui kkkk
Em breve irei postar uma fic Markjin, espero que vocês gostem *-*
Espero que gostem desse capitulo, tentei fazer o maior possível.
Bjinhos ♥

Capítulo 13 - Passeio


~Dois dias depois~

~Jinyoung On~

4 dias se passaram e o que eu mais quero é ir embora, voltar a ser anjo. Morar com Jung Min me deixa preocupado, ela nunca sai daquele quarto.

Depois de um tempo pensando em uma solução para o sedentarismo de Jung Min, finalmente resolvi convida-la para ir ao cinema. Isso pode parecer até um pouco "romântico", mas eu não pensei nisso.

Chego no quarto de Jung Min e o clima começa a ficar estranhamente constrangedor. Jung Min estava dormindo, parecendo um anjo. Pela primeira vez, olhar para Jung Min não me fez mal.

Chego perto e tento acordá-la, mas a mesma não mexe nem um dedo. Depois de um tempo tentando, ela finalmente acorda.

-Oi... -Ela diz, bocejando.

-Quer passear? Está muito parada.

-Por que de repente está se preocupando comigo? 

-Porque Jackson colocou isso no regulamento. Vamos as cinema. -Puxo-a pelo braço, mas Jung Min faz força e me larga.

-Eu não gosto de cinema. Eu vou dormir se eu for. 

*Garota chata* Pensei.

-Pra onde quer ir?

-Pra lugar nenhum. Quero ver o Jackson. -Ela cruza os braços.

-Você tem algum tipo de problema? Acha que eu não quero? 

-Eu não disse isso.

-Ah, sim. Eu não me importo. Agora vamos. -Puxo ela novamente e a mesma se joga na cama.

Viro os olhos e cruzo os braços, a encarando.

-O que foi agora? -Pergunto.

-Se for pra sair, quero ir pra um lugar com natureza.

-O único lugar qu eu conheço e já fui é Jeju-do.

-Ok, então vamos pra lá. -Ela levanta.

~QUEBRA DE TEMPO~

~Narradora On~

Enquanto Jung Min e Jinyoung estavam a caminho de Jeju-do, um ser voltada a vida, esse, Jackson.

Jackson voltava, junto com suas memórias. O anjo-chefe decidiu que seria melhor excluir algumas memórias.

~Em Jeju-do~

Jung Min andava pela grama, tirando uma foto a cada passo que dava.

-Para de tirar foto. -Jinyoung chega perto e pega o celular de suas mãos.

-Você não manda em mim! -Ela pega novamente.

E isso continuou por um longo tempo. Implicâncias que só existiam praticamente entre irmãos mas que também existe entre eles.





Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...