1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Lama

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Lama


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO
VEM COMEÇAR DE NOVO
SÓ COM BONS PENSAMENTOS
VEM VIVER ESSE MOMENTO
DE FELICIDADE
DE FÉ E BOA VONTADE
PARA QUE SEU DIA-A-DIA
SEJA SEMPRE ALEGRIA
DOOOOOLLY
DOLLY GUARANA DOLLY
O MELHOR (sqn)
DOLLY GUARANA
NO MELHOR ANO NOVO

enfim, feliz ano novo.
Amo muito vcs ♥

Capítulo 14 - Lama


~Jackson On~

Depois de passar pelos portões dourados, vou até Jeju-do, meu instinto sempre sabe onde Jung Min está.

Depois de um tempo voando, finalmente encontro Jung Min. Mas...quem é aquele? Será o namorado se Jung Min?

Chego mais perto e verifico. O garoto se aproxima cada vez mais de Jung Min, como se quisesse beijá-la.

~Jung Min On~

-O-o que está fazendo? -Falo, chegando para trás a medida que ele chega perto.

-Como assim? -Sinto uma mão em minha cintura.

-Jinyoung...isso não tem graça. Para agora. -Começo a corar descontroladamente. 

Jinyoung estava me deixando nervosa. Em toda minha vida, nenhum garoto me deixou assim. A esse ponto, não tinha mais controle do meu corpo. 

Eu havia me rendido.

~Jackson On~

Chego perto, mas já era tarde demais. O garoto já estava beijando Jung Min.

Mesmo com minha velocidade, o garoto parecia saber que eu estava ali. Eu nunca o vi na minha vida. Como ele sabe que eu existo?

Ele é apenas um humano...não é?!


Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...