1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Atenção

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Atenção


Escrita por: jjongstary

Capítulo 19 - Atenção


Ambos estavam agarrados um ao outro, prontos para se matar. De repente, uma pessoa chega perto, chamando a atenção dos dois.

-Q-Quem é você? -Jaebum diz, se levantando rapidamente enquanto limpa sua roupa.

-Meu nome é Mark Tuan.

-Ok, mas o que você é exatamente? -Jinyoung levanta, chegando mais perto, assim sentiria sua energia e saberia qual tipo de ser ele é. Mas Mark não deixou, o loiro era muito preocupado de alguém descobrir sua identidade. 

Porém, nesses dois segundos, Jinyoung já conseguiu decifrar o que ele era.

-Cupido? -O coreano o olha estranho.

-Não. Daonde tirou isso? -Mark tenta disfarçar. O americano já havia feito aulas de teatro e por isso - E por alguns outros motivos - ele conseguira enganar quem quisesse.

-Sua energia...

-Você é maluco ou alguma coisa do tipo?! -Mark diz, fingindo estar um pouco irritado. 

Tuan poderia ser uma ator de sucesso, ser conhecido, rico e ter todas as mulheres em sua volta, mas preferiu ir em busca de seu... sonho.

-Quem é você? -Jaebum, que estava quieto, diz. A beleza excessiva de Mark o deixava estranhamente nervoso e por incrivel que pareça, conseguia calar a boca do coreano. Nada que um bom copo de Soju não resolvesse.

-Não te interessa. Goodbye. -O americano diz, passando pelos dois. Seu cheiro se espalhou tanto pelo ambiente, que até Jackson sentiu.

O chinês finalmente sai de casa e vai até Mark, que estava prestes a ir embora e nunca mais voltar.

Enquanto isso, Jung Min continuava atrás da porta. Jackson havia se teletransportado para fora, já que o mesmo percebera que alguma coisa tinha acontecido, só não sabia o quê.

A coreana resolve se mecher. Preguiçosa como sempre, levantar foi como um desafio para si mesma.

Ela então se prepara para abrir a porta - Que estava trancada - até que sente uma coisa estranha dentro de si. Uma coisa que ela nunca havia sentido antes.

Na mesma hora, Jaebum e Jinyoung entram.



Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...