1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Certeza..?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Certeza..?


Escrita por: jjongstary

Capítulo 20 - Certeza..?


-E então, o que faz aqui? -Jackson diz, olhando para o loiro, desconfiado.

-As minhas coisas te interessam agora?- Mark diz, arrumando o cabelo, que na verdade não estava desarrumado. O americano é muito vaidoso, por isso sempre esta preocupado com sua beleza e de como esta vestido.

-Não foi isso que eu... -O chinês tenta falar, mas o mais novo o interrompe.

-Ok, Ok. Eu já sabia. -Ele diz, enquanto olha seu reflexo no seu espelho, um que sempre levava consigo, não importa onde. -As minhas coisas costumam interessar as outras pessoas mesmo.

-Eu não disse isso. -Jackson, que estava tentando se acalmar, diz, já um pouco irritado.

-Hyung.. Se quer algo de mim, diga logo, ok? 

-Hyung? -O mais velho olha, sem demonstrar interesse. -Você diz como se eu fosse seu irm..

-E você é. Você que nunca quiz admitir, já que eu era uma vergonha pra você. -Mark anda para frente, fazendo Jackson se afastar aos poucos. -Você que deveria ter vergonha de si mesmo, seu lixo. 

O chinês olha para baixo, muito mais irritado do que já esteve em toda sua vida. Mark o tirava do sério.

-A nossa mãe ainda procura por você, mesmo sabendo que não vai voltar. Eu ainda nem sei como é um ser celest... -Tuan tenta terminar até que seu Hyung explode.

-Não tente me controlar. -Jackson o segura pelo pescoço e sem ele perceber, suas asas ficam negras.

Jung Min então, grita, assustando Jackson e todos que estavam a sua volta. Jinyoung e Jaebum entram, se assustando com a imagem que ambos viram. A coreana estava ajoelhada no chão, de costas para a porta, muito ofegante.

Jaebum, preocupado, tenta chegar perto, mas ao dar apenas três passos para perto de Jung Min, é arremessado contra a parede. Ela parecia forte, mais forte do que nunca. 

Jinyoung tenta socorrer Jaebum, até que se surpreende ai ver Jackson com os olhos totalmente negros através da Janela. O chinês havia compartilhado suas forças com Jung Min, mas a mesma já tinha força o suficiente.

De repente, a menina se levanta lentamente e sorri, virando e se aproximando de Jinyoung em passos lentos. 

-Você realmente pensou que eu não soubesse usar meus poderes?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...