1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Realidade..?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Realidade..?


Escrita por: jjongstary

Capítulo 24 - Realidade..?


Jinyoung estava dormindo agora, seu desmaio não tinha passado de um susto. Ele ainda tem seus poderes, porém parecia não ter controle sobre eles. O choque foi tão forte, que só de olhar para ele, daria para ver que aquilo não iria sair de sua cabeça tão cedo. Ele e Jaebum estavam em conflito e  ele não conhecia Mark, fazendo assim Jinyoung ficar ainda mais triste. Ele queria apenas desabafar e tentar esquecer daquela imagem apenas por um tempo.

O coreano nunca gostou de beber ou ficar bêbado - Embora o mesmo seja muito bom com álcool - Por isso, desabafar seria sua única saida. Mas, sendo um anjo recente no mundo dos humanos, não conhecia muitas pessoas e a única solução seria voltar para o céu - Coisa impossivel já que não era mais um ser celestial.

Jinyoung finalmente acorda. Ao abrir os olhos, o mesmo enxerga Jung Min sentada e com a cabeça sobre sua mão, dormindo. Ele se assusta e acaba derrubando a garota, que o olha assustada. Ele então, olha para frente e vê Jackson e Jaebum deitados no sofá enquanto Mark continua sentado lendo seu livro.

-Socorro! -Jinyoung grita e todos se assustam. A enfermeira vai correndo ao encontro dele.

A mesma fica confusa, já que o paciente parecia estar em perfeito estado. Seu rosto e fisionomia estava normal, mas o coreano sentia como se fosse o ser mais fraco do mundo.

-O que foi, senhor? -Ela pergunta e ele fica quieto, sem dizer sequer uma palavra.

-Ele está bem... -Jaebum levanta e agradece a enfermeira. A mesma sai e o clima de dúvida se mantém no cômodo.


Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...