1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Sonho..?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Sonho..?


Escrita por: jjongstary

Capítulo 25 - Sonho..?


-O que está acontecendo aqui? -Jinyoung diz, assustado. 

-Como assim? -Jaebum diz, confuso.

Todos estavam o olhando estranho naquele momento, e na verdade, ele estava estranho. Afinal...aconteceu alguma coisa?

-Shh.. -Jackson coloca o dedo sobre sua boca e ele logo cai no sono.

Depois de quase três horas dormindo, Jinyoung acorda. O coreano não lembrava de nada, apenas de coisas que aconteceram antes do choque. E estranhamente, todos estavam assim, menos Jung Min, Mark e Jackson.

-Agora nós vamos. Se algo acontecer, me ligue. -Jackson diz, segurando a mão de Jung Min.

-Ok.

Jinyoung olha, não conseguindo parar de encarar as mãos entrelaçadas dos dois. O que ele sentia, não era exatamente ciúme, mas incomodava assim como tal.

Os dois saem, como se nada tivesse acontecido e logo se largam. Os dois eram bons amigos, porém nada mais.

-Funcionou mesmo? -Jackson diz, surpreendido, já que fazia bastante tempo desde que Jung Min usou seus poderes.

-Lógico. O tempo passou mas o talento continua, meu amor. -Ela diz. 

-Convencida! 

-Sou mesmo!


Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...