1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Inesperado

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Inesperado


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Depois de muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, estou postando capitulo novo :9
espero que gostem, desculpe pela demora :)

Capítulo 26 - Inesperado


Os dois já haviam ido embora - Provavelmente estavam a poucos metros dali, comendo algo em uma lanchonete, já que planejavam voltar o quanto antes para o plano ser elaborado mais rapidamente. Jinyoung continuava deitado e parado, porém sua mente estava completamente ao contrário. Ele estava muito confuso, não sabia se aquilo que sentia era amor ou tristeza - Apesar de ambos terem praticamente o mesmo efeito.

Mark e Jaebum ainda estavam ali. JB continuava do lado de seu Hoobae e Tuan lendo seu livro - O que deixava todos a sua volta curiosos, ele sempre leva esse livro para todos os lugares. Exatamente o mesmo livro. A mesma capa, o mesmo autor e o mesmo título: "10 maneiras de se conquistar a pessoa mais improvável". Ninguém ali - Nem mesmo seu irmão - sabia o motivo de ele carregá-lo para todo canto, mas deixavam de lado.

Apesar de não lembrar e não saber o que Jackson e Jung Min fizeram, ele continuava preocupado, por isso, JB decidiu ficar do lado de Jinyoung. 

-Já está melhor?

-Sim.. -Ele diz, olhando para seu sunbae e sorri. Ele parecia estranhamente simpático.

~QUEBRA DE TEMPO~

Conversa vai, conversa vem e Jinyoung parecia mais curioso - E idiota - do que antes. Na verdade, o coreano sempre foi um homem de poucas palavras. Poupava-se de perguntas curiosas e quase não sorria. Está definitivamente diferente.

No tempo em que conversavam, Mark se sentia desconfortável. Não por eles estarem conversando, e sim, porque sentiu a energia de seu irmão surgindo - Ele sabia que o simples fato de ele estar ali sempre foi ruim. Assim que Jackson passava na rua, Com seus cabelos loiros quase platinados e roupas brancas, as pessoas logo o associavam a um anjo celestial. Isso quando era humano. Assim que morreu, depois de ter ficado por quase 5 anos em coma - Por ter sofrido um acidente de carro -, ele foi direto para o céu. Assim como Jinyoung, Jackson também é muito bonito. Mas para o Anjo-chefe, Jackson era especial. Após dias, decidiram trocar as posições dos dois. O coreano sempre foi quieto, estudioso e um anjo na terra, enquanto o chinês era o oposto. Jinyoung, desde seu nascimento, foi destinado a ser um anjo celestial. E assim se fez... até Jackson chegar. 

Após uma tarde agitada, Jinyoung ainda parecia estar animado. Nunca esteve assim em toda a sua vida - Como humano e anjo.

~fora da casa~

-Boa garota. - Diz Jackson, passando a mão em seus cabelos, enquanto a mesma executa seu poder.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...