1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Traição

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Traição


Escrita por: jjongstary

Capítulo 29 - Traição


-Eu não acredito, Jung Min...Simplesmente não acredito no que vi! -Jackson diz, puxando sua hoobae pela orelha. A mesma estava resistindo, reclamar da dor não seria certo depois do que fez.

-Me desculpe, Jackson... 

O mesmo a ignora. Estava muito irritado para ouvir seu MiMiMi.

Enquanto os dois estavam a caminho de casa, a mesma coisa acontecia com Jinyoung e Jaebum.

-VOCÊ SABIA QUE EU AMAVA ELA. -JB explode. simplesmente não queria ver a cara de seu hoobae nunca mais. Talvez nem o considerasse mais como tal.

-Eu.. -Tenta falar, mas é interrompido.

-Você está realmente tentando "amenizar" a situação? -Jaebum olha para Jinyoung, o fazendo perceber o quão era grave o que havia feito. Jb nunca havia chorado na frente de seus hoobaes, o que deixou o mais novo se sentir mais culpado.

-Eu te odeio, Park Jinyoung. -Finaliza, se virando e saindo pela porta.

Aquela última frase fez com que Jinyoung repensasse toda a sua vida. A única pessoa que sempre o apoiou e  esteve ao seu lado - Apesar de ele náo ser mais celestial - não está mais.

~Enquanto isso, na casa de Jackson~

-Eu deveria te colocar no internato, sua traidora. -Jackson diz, apoiando sua cabeça nos braços, enquanto sua mãos cobriam seu olhos. A famosa pose de decepção de Jackson Wang.

-Me desculpe, sunbae..-Ela tenta acalmá-lo. Sem sucesso. Ouvir a sua voz só pioraria tudo.

Jung Min estava com medo do que viria. 

-Já está na hora..-Ele suspira e levanta um pouco as mãos, fazendo as mesmas brilharem.

-Hora de quê? -Ela pergunta. Com certeza, a curiosidade não matou o gato dessa vez.

-Eu ia esperar mais... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...