1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Estranho

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Estranho


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Gente, sobre a história, o titulo de antes não era sobre o cabelo do juninho, é sobre o cabelo do jackson.

Capítulo 3 - Estranho


~Jung Min on~

Subo as escadas, finalmente.
Entro no prédio e logo vou em direção à coordenação, onde vi uma mulher alta e muito bonita. Será que é a diretora?

No caminho, uma luz em minhas unhas me surpreende e eu paro de andar. Que estranho...será que é fungo?

De repente, Jackson aparece na minha frente e segura em minhas mãos.

-Meu Deus! -Coloco a mão no peito e olho estranho -Quer me matar, Jardison?

-Jackson! -Ele me olha rapidamente e sorri.

Ele olha atentamente para minhas unhas e quando uma palavra vai sair de sua boca, a diretora vem em minha direção, ultrapassando Jackson.

-JACKSON! -Arregalo os olhos ao vê-lo desaparecer.

-Você está bem? -A diretora fala, parecendo preocupada e coloca a mão em meu ombro.

-Estou... -Falo, suspirando e olho pra ela.

Jackson aparece atrás dela e faz o dedo-coração.

Viro o olho, deixando a diretora um pouco irritada.

-Você virou o olho, mocinha?

-Ani... -Dou um sorrisinho.

~QUEBRA DE TEMPO~

A primeira aula acabou e agora todos estão se preparando pra almoçar, menos eu. Preferi ficar estudando, já que ainda não falo com ninguém.

Continuo sentada na minha carteira e começo a ler um livro qualquer que estava na minha mochila. Na verdade, não estava prestando atenção no livro, só conseguia pensar em como este dia está cada vez mais estranho.

Dois minutos depois, minhas unhas começam a brilhar novamente e Jackson aparece na minha frente.

-Jackson! -Olho pra ele e sorrio.

Ele sorri e coloca um livro na minha mesa.

-Jung Min-ah... -Ele sorri -Esse livro vai te explicar tudo! Qualquer coisa, apenas chacoalhe sua mão! -Ele pisca, acena e desaparece.

-Huh... -Abro o livro, curiosa como sempre e começo a ler -Eu sou um...  -Arregalo os olhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...