1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Memórias?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Memórias?


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


HI HELLO ANNYEONG~

Capítulo 39 - Memórias?


Mark resolveu tomar uma atitude, quando, de repente, Jinyoung o olhou.

-Amor... eu estou cansado.. e com dor de cabeça. -Ele diz, fechando os olhos e deitando sobre o ombro do americano.

Tuan decide dar um descanso para o coreano. O abraça, beija sua cabeça e faz carinho em seu braço.

-E qual o motivo? Você não dormiu bem na noite passada? 

-Eu tive um pesadelo... -Ele diz, abraçando Tuan -Uma menina estava muito próxima de mim e de repente um homem, muito parecido com aquele do hospital, chegou perto e tocou nos ombros dela.

-Ah... -Ele suspira, tentando disfarçar o nervoso -E o que aconteceu depois disso?

-Eles criaram asas negras e seus olhos se tornaram pretos.. -Ele fala, olhando pra um lugar fixo.

-Isso deve ser seu subconciente... -Ele ri, na tentativa de distraí-lo.

-É, deve ser... me pareceu muito surreal. -Ele olha pro mais velho. O mesmo concorda.



Enquanto o coreano tomava banho, Mark pensava. "Eu não executei o poder corretamente?" . Ele não conseguia pensar em outra coisa, estava preocupado se as memórias de Jinyoung voltariam ou não.

O moreno sai do banho e olha para seu companheiro, secando o cabelo. 

-Aconteceu alguma coisa? -Ele diz e o mais velho leva um susto.

-Oh... você me assustou.. -Ele disfarça, rindo e o olha -Eu só estava distraído. 

-Ah, sim... -Ele sorri, ainda confuso.





Jung Min continuava anotando cada palavra que saía da boca de Jackson, que falava tudo que ela deveria fazer quando se encontrasse com Mark.

-Entendi... e quando isso tudo vai acontecer? -Ela vira o olhar para o chinês.

-Em breve, Jung Min... em


Notas Finais


Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...