1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Ramyun

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Ramyun


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Genteney, estou com um novo capitulo depois de muuuuuuito tempo :)
Dsclpa a demora...

Capítulo 4 - Ramyun


~Jung Min on~

O que é isso?! Como isso foi acontecer? Que estranho...tudo está mudando de repente.

-Ei! -Jackson aparece na minha frente, me fazendo dar um pulinho de susto. Ele ri com minha reação com aquela risada de golfinho engasgado.

-Jackson...o que é isso? -Falo, confusa e colocando o livro em suas mãos.

-Isso mesmo, Jung Min... -Ele sorri um pouco e continua a falar -Já era tempo de te contar isso...Quando você nasceu, seus pais souberam dessa notícia e quiseram esconder de você, pra manter sua proteção. Por isso, eles me enviaram pra ser seu anjo da guarda. -Ele termina com um sorriso, mesmo me vendo super assustada e com os olhos arregalados.

-Eu sou um...

-Você é o que? -Uma pessoa diz e logo olho e vejo que era Jinyoung, fazendo Jackson revirar os olhos.

-Ah, nada.. -Rio um pouco sem-graça.

Ele chega perto, andando devagar com as mãos no bolso. 

-Não sabia que era tão bonita.. -Ele sorri e ajeita o óculos.

Jackson se aproxima dele e vejo Jinyoung olhar um segundo pra ele. Jackson é invisível pra todos, menos para mim.

-Pra onde tá olhando? -Falo cruzando os braços.

-Pra nada, oras! -Ele ri um pouco.

Sorrio de leve e vejo as asas de jackson ficarem um pouco azuladas. Ele me disse que a cor das asas dele muda com o humor, então quer dizer que eles está com raiva. Estranho...ele conhece Jinyoung?

-Eu acho que...vou pra sala, a aula já vai começar. -Reverencio e viro, indo em direção a um corredor.

-Ei! -Ele segura no meu pulso, um pouco forte e me vira.

-Ei, isso dói... -Falo, sentindo um pouco de dor e tentando me soltar.

-As salas são pra lá! -Ele me solta e sorri.

-Ok. -Sorrio um pouco e vou, massageando um pouco meu pulso.

~QUEBRA DE TEMPO~

A aula acaba e agora é hora do almoço, nunca tive tanta fome na minha vida.

Saio da sala e ando pela escola, procurando o refeitório. Sem sucesso.

Ando, ando e nada. De repente, um garoto de cabelos negros me puxa e me encosta na parede, um pouco inseguro e olhando excessivamente para os lados.

-Tome cuidado com as pessoas que você confia! -Ele fala sussurando e um pouco ofegante.

-Qual s-seu nome? -O olho assustada.

-Jaebum.. 

-E por que de repente você está falando isso? 

-Porque as pessoas que estão nessa escola são realmente perigosas...  -Ele segura no meu pulso, com cuidado -Agora, vamos...vou almoçar com você, assim não tem a possibilidade de algo acontecer! -Ele sorri e me puxa para o refeitório.


Notas Finais


Favoritem e comentem pra me dar força pra continuar!!!
SARANGHAE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...