1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Atitudes

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Atitudes


Escrita por: jjongstary

Capítulo 40 - Atitudes


Já era de manhã e Jackson preparava a mais nova para o que iria acontecer mais tarde. 

-Você vai ter que usar toda a sua força nisso... eu vou estar atrás de você caso algo aconteça. -Ele diz, segurando nos ombros dela.

-Mas e se ele usar os poderes dele? -Ela pergunta, preocupada.

-Ele vai  usar.  E você vai ter que se defender.




Duas horas depois, eles chegam na casa de Mark. Neste exato momento, ele saía de sua casa para comprar algumas coisas necessárias no supermercado.

-Vai lá... agora é sua vez. -O chinês olha fixamente para a mais nova, que parecia completamente preparada -Estarei bem aqui.

Ela concorda com a cabeça, corre até se aproximar dele e, sem hesitar, estende as mãos na frente dele, fazendo seu poder lança-lo para longe. 

Rapidamente, ele se levanta e abre as asas, fazendo um vento muito forte. Jung Min cai e em menos de 5 segundos se transforma.

Jinyoung escuta um barulho do lado de fora e sai, assustado.

A coreana já estava preparada para executar novamente seu poder, com mais força ainda, quando ela olha para o moreno.

-JUNG MIN, FOCO! -O chinês grita e num piscar de olhos, ele via Mark segurando no pescoço da garota.

Antes que Jinyoung conseguisse ver algo, ele voou até o ponto mais alto, praticamente onde os aviões passam.

Ele segurava forte no pescoço da menina, que havia se transformado novamente. 

-É melhor não mexer comigo, senão você morre agora mesmo! -Ele grita no rosto dela.

-Eu mexo com quem eu quiser. -Ela abre suas asas, que estavam negras e avermelhadas.


Notas Finais


Me desculpe se tiver algum erro, por favor :(((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...