1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Vamos voar, baby

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Vamos voar, baby


Escrita por: jjongstary

Capítulo 41 - Vamos voar, baby


Ambos estavam com muita raiva e fortes, porém Mark era mais experiente e sabia como usar seus poderes corretamente.

Jung Min pegou ele pelo braço e puxou seus cabelos. O americano fazia o mesmo, enfraquecendo a que estava a sua frente.

Jackson não enxergava muito do chão e suas asas não funcionavam tão bem como antes a ponto de flutuar naquela altura.

Jinyoung estranhou o fato de ele estar olhando para cima constantemente, sem piscar e resolveu se aproximar.

-O que está olhando tanto, moço? -Ele fala, como uma criança e olha para cima, tentando achar algo.

-QUÊ? -Ele toma um susto e olha pro coreano, que havia tomado outro -Ah... eu só... estou vendo as estrelas..

-Mas  de dia, moço. -Ele ri.

Jinyoung era fofo, o que fazia o chinês derreter por dentro. 

-Eu quis dizer as nuvens. -Ele ri, tentando disfarçar.

-Entendi.. -Ele faz um biquinho curioso -O senhor precisa de ajuda? 

-Não, está tudo bem. -Ele olha pro que estava ao seu lado e sorri.




Não demorou muito e os dois avistaram um avião se aproximando. Mark rapidamente se afastou dela, esquecendo de uma coisa importante... ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...