1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Descuido ou entrada para um novo início?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Descuido ou entrada para um novo início?


Escrita por: jjongstary

Capítulo 42 - Descuido ou entrada para um novo início?


Jung Min já não tinha força nas suas asas. Jackson continuava olhando fixamente para cima, até que viu uma coisa estranha descendo numa velocidade muito rápida.

-SOCORRO! -Ela grita e Mark voa até ela. O vento estava realmente muito forte, fazendo suas asas virarem para cima.

Jinyoung escuta um barulho e olha para cima, vendo a coreana cair lentamente. Involuntáriamente, se teletransporta e a pega no colo. Ele não entendia ao certo o que estava acontecendo, e estava assustado, mas a visão do rosto de Jung Min o ajudava a se acalmar. 

A garota estava desacordada. O choque fora grande o bastante para causar tal desmaio. O moreno olhava atentamente todos os detalhes do rostoda menina, fazendo Mark sentir ciúmes. O americano sabia que o mesmo não lhe pertencia e que o que ele fazia era errado, por isso não o impediu.

Quando o coreano pousou, continuava olhando para Jung Min, que agora dormia em seu colo.


Notas Finais


Foi um dos menores capitulos, mas postarei mais um ainda hoje ^^
Me perdoem se tiver algum erro ortográfico :((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...