1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Reviravolta

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Reviravolta


Escrita por: jjongstary

Capítulo 43 - Reviravolta


Continuava olhando para Jung Min. A esse ponto, Mark já havia desaparecido - O americano estava triste, mas o amor entre os dois jovens era algo que nem mesmo um ser mágico poderia quebrar.

Jackson observava de longe. Jinyoung continuava olhando fixamente para o rosto da coreana. 

Ela acorda e abre os olhos lentamente, até ver o rosto do moreno que tanto amava em sua frente. Não poderia ver coisa melhor, afinal, já não aguentava mais fingir que não estava interessada por Jinyoung.

Ele estava hipnotizado com a beleza da menina, fazendo a mesma corar levemente.





Ambos estavam dentro da casa de Jackson, olhando para a televisão. Jaebum, então, entra. Queria dar uma bronca em seu hoobae, porém não podia, já que o mesmo não se lembrava de nada.

Jung Min o olha e logo desvia o olhar. Sabia que o mais velho tinha uma queda por si, mas nunca havia dado sequer uma chance para ele. Afinal, amava Jinyoung e não Jaebum.


[...]


Dias, semanas, meses se passavam e nada de a memória de Jinyoung voltar ao normal. Apesar disso, o coreano se apaixonava mais e mais por Jung Min. Sempre que conseguia a ver, um sorriso saia de seu rosto, mesmo não conhecendo a garota.

Era de noite e ele dormia profundamente, quando Jackson, a pedido de Jaebum, usava sua magia na tentativa de Jinyoung voltar ao normal.

"Será que deu certo?", ambos se perguntavam, nervosos. Apesar de todas as brigas e problemas, queriam ele de volta. Queriam o Jinyoung de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...