1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Bom dia, Jinyoung

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Bom dia, Jinyoung


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês ^-^

Capítulo 44 - Bom dia, Jinyoung



          Era madrugada e Jinyoung continuava dormindo. Todos na casa permaneciam acordados, esperando um sinal do coreano. Jung Min simplesmente não conseguia dormir de jeito algum, estava ansiosa demais para tal coisa. De repente, a mesma escuta um barulho e decide se encontrar com o responsável por Jinyoung, Jackson. 

   -Ouvi um barulho... Será que é ele? -Olha para o mais velho, com medo. O chinês a olhou e, sem hesitar, entrou no quarto do outro, avistando uma cena estranha.

          Quando Jung Min quase soltou um grito, Jackson tapou sua boca e continou olhando. Jinyoung estava de olhos fechados, com suas asas totalmente brancas como as nuvens num dia de verão, envolvido com um feiche de luz que poderia ofuscar o olho de qualquer humano e um terno da mesma cor que suas asas. O chinês não conseguia acreditar no que via, "Teria mesmo Jinyoung voltado a ser celestial?", pensou, mas logo tratou de tirar isso da sua cabeça, afinal, seria impossível... não, é?

          Num piscar de olhos, o que estava na frente do casal se teletransportou para a sua cama, assustando a menina, que - Mesmo sabendo executar seus poderes - ainda não estava acostumada com esse tipo de coisa. Jackson correu até Jaebum, deixando Jung Min e Jinyoung sozinhos. A coreana decidiu não chegar perto, estava com medo, um medo que ela nunca havia sentido, estava com pavor.

[...]

          Dois dias se passaram e aquela casa parecia vazia novamente. Jaebum havia dito que aquilo fazia parte do efeito da magia que pusera em seu hoobae, porém Jackson não acreditava. Pelo menos, não conseguia. 

   -Jackson... -Alguém o chama e o mesmo se vira. Era Jung Min. -Ele acordou. 

          Estranhou a menina não ter esbanjado seu sorriso ao ter ouvido a notícia, porém tentou não se importar. Chegou no quarto de Jinyoung e ficou mais confuso ainda, afinal... onde está ele?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...