1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Celestial...?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Celestial...?


Escrita por: jjongstary

Capítulo 46 - Celestial...?


Park não conseguia entender como tal fato poderia ser real. Respirou fundo, na tentativa de se acalmar, sem ter um sucesso ao certo. Levou seus olhos para o loiro, pedindo uma continuação - Estava espantado demais para conseguir falar. Yugyeom o deu um copo cheio d'água e levantou de sua poltrona, suspirando.

 

   -Conhece Mark Tuan? -O olhou, esperando uma resposta. Jinyoung apenas assentiu com a cabeça, dando espaço para o diálogo do Sub-anjo. -Ele não é um cupido.

   -C-Como você sabe disso? -Gaguejou, nervoso -Não pode ter tanta certeza..

 

Antes que Kim pudesse responder, o moreno não comparecia na mesma sala, o mesmo havia se tele transportado para outro lugar, o qual não se sabia, ao certo, onde era.

 

[...]

 

Nesse meio tempo, Jung Min e Jackson continuavam confusos quanto ao lugar onde Jinyoung se encontrava. Jaebum continuava perambulando pelas ruas de Seoul em busca do garoto. Sem sucesso, o desesperando ainda mais - Apesar de não estarem se entendendo no momento, ambos não conseguiriam viver sem o outro. "Se for preciso, permito o casamento entre Jung e Park... Apenas quero os dois a salvo.", pensou, enquanto andava.

 

Im correu mais um pouco e, num piscar de olhos, havia esbarrado com uma menina. Parecia lembrar dela, mas apenas ignorou esse fato e reverenciou, se desculpando. Apesar de toda a frustração ocorrida, aquela garota parecia ter o acalmado - Era como se fosse uma paixão repentina.

 

   -Me desculpe. -Se curvou, olhando para o chão. O coreano não sabia ao certo o que era, mas não conseguia olhar nos olhos dela.

   -Tudo bem. -Retribuiu com um sorriso. "Wow...", Jaebum pensou e suspirou. Amava Jung Min, isso era óbvio, mas não podia evitar de admitir que a morena era bonita.

 

[...]

 

Cinco dias depois, todos na casa pensavam que a morte de Park havia chegado - Afinal, o mesmo virara um humano. Estava um clima muito sádico por toda a casa - Todo o terreno parecia fazer eco de tanto silêncio, apenas se ouvia o som do choro vindos dos quartos. Já batiam 19:00 no relógio, e a porta se abriu, fazendo todos ali na sala olharem a cena.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...