1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Passado

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Passado


Escrita por: jjongstary

Capítulo 10 - Passado


~2 dias depois~

~Jinyoung on~

Já falei para Jung Min o motivo de estarmos tristes e pensativos assim. A reação de Jung Min, triste e sombria, me fez lembrar de quando eu me transformei em anjo da morte. Era apenas um dia normal e sedentário como todos os outros, quando Jackson veio ao meu encontro e começou a chorar dizendo que isso tinha acontecido. Você deve estar confuso, achando que eu sempre fui um anjo da morte. Mas você está errado. Eu fui um anjo celestial, foi assim que conheci Jackson.

~Narradora on~

~18 anos atrás~

-Esse é seu mais novo companheiro, seu novo hoobae. -Sunbae do Jinyoung termina sua fala e o garoto ao seu lado reverencia, esbanjando um sorriso logo depois.

-Annyeonghaseyo (Olá) -Jinyoung reverência.

-Você é meu sunbae? Há quanto tempo você é um anjo? Qual o seu nome? -O pequeno fala com aquela voz única e até um pouco fina, chegando perto de Jinyoung.

-Ainda não somos próximos, não chegue tão perto! -Jinyoung fala de forma fria e se afasta, sacudindo de leve seu terno branco, que mais parecia bege.

-Ah..Desculpe. -O pequeno sorri sem-graça e reverencia.

-Pode se apresentar para os outros, Jackson. -O sunbae de Jinyoung fala com gentileza e dá uns tapinhas nas costas do mais novo.

Assim que Jackson se retira, Jinyoung vem ao encontro de seu sunbae, que parecia com raiva, mesmo sorrindo.

-Jinyoung, o que acha que está fazendo? acha que é superior? -Ele se vira, ficando na frente do coreano,que já se arrepiava apenas de ouvir aquela voz que estava trêmula de raiva.

-Jaebum... -Ele tenta acalmar o mais velho, mesmo sabendo que não iria adiantar.

-Gostaria que eu falasse para você que sou seu superior? -Ele tenta se acalmar, mas a fúria em seus olhos continua.

-Eu...  -Jinyoung olha para os lados, tentando encontrar alguma resposta.

-Não adianta olhar para os lados, Jinyoung. Peça desculpas para seu hoobae.

-Sunbae.. -Jinyoung tenta desconversar. Uma das únicas coisas que Jinyoung odiava era peir desculpas. O coreano sempre se achava certo, não importa as circuntâncias.

Jaebum, já cansado de tentar, se vira, até que recebe uma mensagem do Anjo-chefe.

"Você foi designado para uma missão. Se despeça de todos a sua volta. O seu momento chegou"

Assim, que Jaebum recebe sua mensagem, se despede dos amigos, nada supreendidos, já que ele era o mais velho e essa missão foi designada para ele. O sonho de Jaebum sempre foi virar um humano, ele sempre achou que sua vida seria repleta de alegria se encontrasse uma certa pessoa. Como encontrá-la? apartir dessa missão.

~8 anos atrás~

2 anos que Jaebum se foi e tudo mudou completamente. Jinyoung já tratava Jackson como uma amigo bem próximo e o Anjo-chefe já estava com novas missões em sua cabeça.

A harmonia que havia ali, só podia vir de Jackson e Jinyoung. uma harmonia que faziam todos os anjos que ali estavam cantar, coisa que não acontecia em anos. Se isso era amor? ninguém sabe. Mas eles tinham uma sincronia que nem um humano e muito menos um ser celestial poderia ter.

Jackson costumava brincar dizendo que Jinyoung era seu namorado. Mal ele sabia, que isso poderia trazer problemas futuros. Jackson ainda era novo, com apenas 17 anos, pensava mais no presente, nas brincadeiras, na felicidade. As consequências não eram importantes para o chinês, ele encararia como se fosse mais um desafio.

Na época, o amor não era aceito de nenhuma forma. Amor era em segundo plano, enquanto o treinamento e as missões ficavam em primeiro.

Quando o Anjo-chefe soube das brincadeiras que Jackson insistia em fazer, parou todo o seu trabalho para tomar certas providências.

~Nos dias atuais~

~Jinyoung on~

E foi assim que virei um anjo da morte. Apenas por amar outro anjo, tive que aprender a odiar e a matar.




Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...