1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Nova rotina

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Nova rotina


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Vou começar a postar os capitulos com mais frequência \o/
Tenho muitas idéias e acho que essa fic vai ficar bem legal!!!
Desculpem a demora para sair os capítulos...
DESCULPE SE TIVER ALGUM ERRINHO, GENTENEY

Capítulo 11 - Nova rotina


~Jung Min On~

Depois de chorar muito, resolvi tentar esquecer o que já passou - Mesmo sabendo que não vai ser fácil - decidi seguir em frente.

Chamei Jinyoung e o mesmo disse como iria funcionar de agora em diante, já que agora ele terá que me preoteger no lugar de Jackson.

-Ok. Mas como você vai fazer isso tudo? Pensei que só humanos poderiam fazer isso.

-Você está certa. Apenas humanos podem fazer essas coisas que disse.

-E então...?

-Bom... -Ele para de flutuar e seus pés tocam o solo -Tenho apenas uma opção... -Ele diz chegando perto.

-O-O que está fazendo?! -Falo, chegando para trás. 

-Apenas uma coisa que pode solucionar esse problema. -Ele segura no meu pescoço, me traz pra perto e me  dá um selinho.

Após o selinho, Jinyoung se afasta e fecha meus olhos com sua mão.

~Jinyoung On~

Eu fiz isso? Eu realmente fiz o que eu temi por toda a minha vida?

Sim, eu virei humano. Tive que fazer isso, porque de acordo com as vontades de Jackson, não seria possivel ser um anjo.

Tiro minhas mãos dos olhos de Jung Min e a mesma me olha, fascinada.

~Jung Min On~

-O que foi? -Ele pergunta de forma ignorante.

-Na-nada... -Respondo.

-Ok. Vamos. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos numa casa cinza, com grandes janelas de vidro cobertas - Por dentro - Com grandes cortinas pretas um pouco vazadas.

-Onde estamos? Por que me trouxe até aqui? Que casa é essa?

-Você faz perguntas demais. Apenas entre. -Ele fala e revira os olhos.

-Por que eu entraria aí?

Ele bufa, me pega no colo e me coloca dentro da casa.

-Fique aqui. Se você sair, eu vou te colocar de volta. -Ele sai e fecha a porta.

Dou de ombros e me viro.

Que casa bonita...será que ele roubou? Enfim. Ando um pouco e me encontro numa sala de estar. Com piso de madeira, uma televisão gigantesca e um sofá que com certeza dormiria confortavelmente, tirei a conclusão de que ele roubou essa casa.

Ele entra na casa e tira seus sapatos.

-Vamos morar aqui. Parece que já viu um pouco da casa. O que achou?

-Falando assim até parece que gosta de mim. Mas... espera... -Me viro e o olho, confusa -M-Morar?

-Sim. M-Morar. -Ele me imita, ri um pouco e entra num corredor.

O sigo, meio surpresa com a nova notícia, até que ele para na frente de uma porta branca com uns enfeites de estrela prateados.

-Por que parou, parou por quê? 

Ele se vira, ficando de frente pra mim e segura na maçaneta.

-Esse vai ser seu quarto. Não reclame, tive que deixar exatamente do jeito que Jackson pediu. -Ele abre e vai para outro cômodo.

Ainda um pouco desconfiada, chego perto e me deparo com um quarto extremamente lindo, do jeito que sempre quis. Uma parede pintada com um tom de azul bem claro, uma estante cheia de livros, um espelho bem grande com um puff roxo encostado no mesmo e um mural gigantesco com um papel pendurado.

Chego perto do mural e pego um papel escrito:

"Minha querida Jung Min, provavelmente você já sabe da minha existência (ou não). Mas, enfim...amei cuidar de você por todos esses anos. Espero que tenha gostado do quarto. Do lado da escrivaninha tem uma porta, espero que goste da surpresa. Provavelmente Jinyoung está cuidando de você, não deixe ele ver esse quarto. Por enquanto não posso te contar o porquê disso, mas guarde bem nosso segredo. Seja feliz, Jung Min.

 -De seu anjo da guarda, Jackson."

Algumas lágrimas escorrem de meu rosto ao lembrar de como Jackson - Apesar de eu não lembrar - cuidou bem e foi bom pra mim.

Dobro o papel e prendo no espelho. Vou em direção à escrivaninha e logo vejo uma porta do mesmo tom da parede. Abro a porta e fico surpresa ao ver várias caixas de presentes em forma de coração encostadas na parede e um grande espelho cobrindo toda a outra parede. 

De repente, ouço a porta abrir e logo fecho a porta que estava a minha frente rapidamente.

-Gostou?

-Sim, obrigada.

Ele sorri - Bem falsamente, na verdade - E sai.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de ver toda a casa 353 vezes, decido descansar no sofá da sala de estar. Jinyoung havia me chamado para jantar, mas como carne de boi não me agrada nem um pouco, resolvi relaxar tomando um suco de pêssego, o meu preferido.




Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...