1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Engano

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Engano


Escrita por: jjongstary

Capítulo 15 - Engano


Jinyoung se afasta de Jung min, um pouco ofegante, já que seu beijo, mesmo não parecendo, foi intenso.

Ele queria apenas impedir que Jung min visse Jackson. O chinês já não se lembrava mais do coreano. O amor que os dois tinham haviam morrido, anjo-chefe excluira todas as memórias relacionadas a Jinyoung. Afinal, o amor pode afetar de formas boas ou ruins, coisa que já não é surpresa para ninguém.

Jung Min então abre seus olhos. Castanhos escuros e brilhantes como seus cabelos, os mesmos encaravam os olhos de Jinyoung, que continuavam a olhar para baixo.

-Jinyoung...? -Ela diz, confusa pelo o que acabou de acontecer.

E então, sem dar uma palavra, ele se vira e passa por Jackson, como se nunca tivesse o visto na vida. Jinyoung teve medo de que ele talvez tivera esquecido do mais velho.

O chinês vai em direção a Jung Min, que continuava confusa e sem saber o que fazer.

-J-Jackson? -Ela o olha, deslumbrada. Jung min é a única pessoa que o anjo-chefe liberou nas lembranças de Jackson, embora ela ainda não saiba disso.

-Sim, por que a surpresa? -Ele ri -Só tirei dois dias de folga. -Ele a abraça.

-Dois dias? -Ela diz, preocupada. Jackson havia ido fazia quase 1 mês.

-Sim, por que? -Ele segura nos ombros da menina, que o olhava confusa.

-É que...

-Já sei, já sei. Não precisa falar. -Ele a surpreende e continua a falar -Sentiu tanto minha falta, que pareceu um mês, não é?! 

-Si...Sim!! -Jung Min esbanja um sorriso no rosto. A coreana já havia percebido o que havia acontecido.

-Ah, que bom. Também senti sua falta, Min-ah. -Ele a abraça novamente.

Enquanto o abraço - Que parecia interminável para qualquer que visse a cena - acontecia, Jinyoung apenas observava de longe. O coreano só conseguia pensar em Jung Min depois do beijo. Embora tenha dado um selinho antes, esse foi mais intenso. Tão intenso, que se estivessem num lugar isolado, poderia acontecer outra coisa. 

Jinyoung apenas observava e pensava no porquê de Jackson ter o ignorado daquele jeito. Ele não entendia, aquilo simplesmente não se encaixava em sua cabeça. Todos os momentos que ambos tiveram havia morrido? Tudo...acabou?

~QUEBRA DE TEMPO~

Os três finalmente retornam a casa. Prestes a entrar, Jinyoung para na frente de Jackson. O coreano, já cansado de tanto pensar, decidiu colocar para fora.

-É isso? vai jogar tudo fora? -Ele eleva um pouco a voz. Quando a raiva chega em um anjo da morte, ela apenas toma o controle.

-Como assim? -Jackson olha para Jung Min -Do que ele está falando?

-Vai fingir, é isso mesmo? Vai me ignorar pro resto da vida? -Ele dá um empurrãozinho em Jackson.

Já com os olhos cheios d'água, Jinyoung tira a camisa e abre suas asas - Que já estavam guardadas a bastante tempo -  e voa.

-JINYOUNG! -Jung min olha para cima. O coreano já havia desaparecido. 

-Jinyoung? -Jackson a olha -J-Jinyoung?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...