1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Engano Pt. 2 (1/2)

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Engano Pt. 2 (1/2)


Escrita por: jjongstary

Capítulo 16 - Engano Pt. 2 (1/2)


-J-Jinyoung? -Jackson olha para baixo e seus olhos deixam escapar algumas lágrimas. Ele então cai de joelhos.

-Jackson? -Jung Min a olha e se aproxima.

-JINYOUNG! -Ele grita -ME DESCULPE... Por favor, me perdoe.. -Ele começa a bater no seu peito descontroladamente, até que Jung Min segura em sua mão.

-O que foi? Me diz, o que foi? -A coreana diz, num tom muito preocupado, e ajoelha em sua frente.

-Me diz o que aconteceu. Por favor...por que não lembrei dele? -Jackson a olha e na mesma hora, suas asas abaixam, escurecendo um pouco.

-Suas...asas estão... -Jung Min aponta e Jackson apenas ignora.

Jinyoung então volta, escondendo suas asas e ignorando todos os gritos e apelos que Jackson dera enquanto entrava.

O chinês tinha sua vida física de volta, porém parecia morto por dentro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...