1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Engano Pt.2 (2/2)

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Engano Pt.2 (2/2)


Escrita por: jjongstary

Capítulo 17 - Engano Pt.2 (2/2)


-J-Jinyoung? -Jackson olha para baixo e seus olhos deixam escapar algumas lágrimas. Ele então cai de joelhos.

-Jackson? -Jung Min a olha e se aproxima.

-JINYOUNG! -Ele grita -ME DESCULPE... Por favor, me perdoe.. -Ele começa a bater no seu peito descontroladamente, até que Jung Min segura em sua mão.

-O que foi? Me diz, o que foi? -A coreana diz, num tom muito preocupado, e ajoelha em sua frente.

-Me diz o que aconteceu. Por favor...por que não lembrei dele? -Jackson a olha e na mesma hora, suas asas abaixam, escurecendo um pouco.

-Suas...asas estão... -Jung Min aponta e Jackson apenas ignora.

Jinyoung então volta, escondendo suas asas e ignorando todos os gritos e apelos que Jackson dera enquanto entrava.

O chinês tinha sua vida física de volta, porém parecia morto por dentro.

Jung Min então, entra na casa, indo direto na direção de Jinyoung. Ela a puxa pelo braço e o mesmo se vira para ela.

-O que você quer? -Ele diz, parecendo estar com raiva.

-O que aconteceu mais cedo... -Ela tenta falar, mas o mesmo a interrompe.

-O que aconteceu mais cedo não foi nada do que você espera. -Ele a olha com desgosto -Eu ainda me arrependo te ter aceitado cuidar de você. -Ele a larga com força e entra em seu quarto, trancando a porta logo depois.

Jackson então entra na casa e vê Jung Min ajoelhada no chão, paralisada. Ambos tinham suas vidas acabadas pela mesma pessoa. Ambos não poderiam fazer nada, Jinyoung era mais forte que 500 anjos celestiais juntos.

O chinês, já cansado dos ataques de Jinyoung, levanta Jung Min e a abraça. A coreana odeia abraços, mas dessa vez parecia que Jackson sabia que ela queria um.

-Ele...ele disse que... -Jung Min tenta falar, soluçando de tanto chorar. Ela não chorava porque estava triste, e sim porque estava assustada. Jinyoung poderia assustar quem quisesse.

-Esquece o que ele disse. Ele diz essas coisas da boca pra fora. Já tive que ouvir muito disso. -Ele tenta conforta-la, mesmo não conseguindo muito. 

~Dois dias depois~

Um tempo se passou e todas as coisas ruins pareciam ter passado também. Jinyoung continuava trancado no quarto, isolado como sempre.

Jung Min e Jackson continuavam se divertindo na piscina quando a coreana começou a sentir um olhar sobre ela, mas decidiu ignorar.



Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...