1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Observada

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Observada


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Pra vocês que queria Jaebum de volta, ta ai.
Feliz aniversário pra um dos melhores lideres e inventores da beleza e fofura desse mundo a.k.a Im Jaebum(eu sei que já passou, mas ta ai).
Espero que gostem <3

Capítulo 18 - Observada


Jung Min continuava se sentindo observada. Para se livrar desse incômodo, decide ver quem a olhava.

O celular de Jung Min então toca na mesma hora, assustando ambos que estavam na piscina.

A coreana resolve atender. A mesma sai da piscina, colocando o roupão e pega o celular.

"Número desconhecido"

-Alô? -Ela atende.

-Sentiu minha falta? -Uma voz anasalada se manifesta do outro lado.

-Quem esta falando? 

-Ah, fala sério, Jung Min...Sou eu, Jaebum.

-Ata. Oi. 

-Nossa...pode me dar pelo menos um "Feliz aniversário" hoje?

-Feliz aniversário. Espera...Hoje é seu aniversário? -A coreana parece se animar um pouco.

-Sim. -Ele ri -E você continua lerda.

-Ya. -Ela diz e Jaebum desliga.

Assim que ele desliga, a campainha toca. Jung Min logo se torna animada e vai correndo pra dentro.

O que ela menos esperava aconteceu. 

-O que você quer? 

-Jinyoung? -Jaebum olha pra ele, incrédulo.

Ele então sai da casa, puxando o mais novo para fora. Jung Min tenta correr até eles, mas já era tarde demais. Jinyoung havia trancado a porta.

-O que está fazendo aqui? -Ele o pega pelo pescoço, apertando um pouco.

-Eu...vim visitar a Jung Min. -Ele olha o mais novo com raiva, ainda suportando a dor que sentira. -O que está fazend...

Antes de ele terminar seu diálogo, Jinyoung o interrompe.

-Vai embora! -Jinyoung grita e percebe os olhos de Jaebum ficarem azuis turquesa. As unhas de Jung Min estavam a mesma cor.

-Eu só vou quando Jung Min for comigo. -Ele diz e Jinyoung o solta.

-Quer saber...não vou gastar minha força com você. Ela não pode ir com você.

-E por que não? 

-Porque ela está morando comigo. Ela é minha namorada. -Jinyoung diz e o mais velho esconde suas mãos, que a este ponto já estava flamejando.

Jaebum não era mais um anjo. Mas seus poderes ficaram, fazendo dele um dos seres mágicos mais poderosos, depois de Jinyoung.

-Te namorando? -Jaebum então mostra suas mãos -Tem certeza disso?

-Tenho. -O mais novo exibe suas asas negras.

-Você sabe muito bem o porquê de eu vir para a terra. Por que está me provocando? -Jaebum coloca um dedo próximo da asa direita de Jinyoung -Perdeu o respeito pelo seu Sunbae?

-Eu...não tenho mais medo disso. E-Eu cresci. -Ele diz, olhando fixamente para o dedo de Jaebum, que se mantinha no mesmo lugar.

-Posso testar? -Ele chega mais perto e quase toca, mas Jinyoung voa com toda a velocidade que ele tinha.

A única coisa que o mais novo tinha medo era de perder suas asas. Sendo o mais poderoso ser mágico, ele tinha seus motivos para não ter medo de mais nada.

Jaebum então, preparado para entrar, ele apaga as chamas de suas mãos. Então, ele chega perto da porta, arrumando seu cabelo, quando de repente um vento o joga para trás. O vento era muito forte, coisa que ele não sentia a anos, só poderia ser uma coisa.

-Não ouse entrar! -Jinyoung diz, flutuando.

-Esse é o único motivo de eu estar na terra...e você sabe disso... -Jaebum deixa uma de suas lágrimas escorrerem.

O mais novo decide chegar perto, preocupado. Ver seu sunbae chorando era um dos seus fracos. Apesar das brigas e desentendimentos, havia um amor no meio disso tudo.

Ao chegar perto, a única coisa que consegue fazer é se ajoelhar na frente de Jaebum. O mais velho parecia saber de seu ponto fraco e dessa vez teria usado para uma vingança. 

Jinyoung estava sofrendo naquele momento. Seu sunbae estava com suas mãos flamejantes apontando para suas asas.

Antes que aquelas bolas de fogo fossem liberadas e talvez acabassem com as asas do coreano, uma coisa chamou a atenção dos dois, a mesma coisa que havia tirado a atenção de Jung Min.


Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...