1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Ilusão

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Ilusão


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Como prometido, esse é o primeiro de 2 capitulos de hoje.
Aproveitem <3

Capítulo 23 - Ilusão


-Você realmente achou que eu não soubesse usar meus poderes? -Ela encara Jinyoung, dando um sorriso de lado.

-Finalmente... -Jackson chega perto de Jung Min, sorrindo orgulhoso. Seus olhos e asas estavam totalmente negros. 

-Jackson..V-Você já sabia disso? -Jinyoung o olha, aterrorizado. 

-Ah... -Ele chega perto do coreano, que mesmo com medo - Uma das únicas vezes - se manteu no mesmo lugar. -Tão tolo.. -O chinês passa suas mãos sobre o cabelo do garoto.

-Vocês...?

-Sim. -A menina diz.

~Uns dias atrás~

Após Jinyoung se trancar no quarto, Jackson deita no chão e sorri. 

-Ele caiu mesmo! -Jung Min cai na risada, levando o outro também.

A coreana, de tanto rir, deita ao lado de Jackson. Os dois haviam planejado o plano desde o início. Jinyoung era um anjo filho de familia rica, um típico filhinho de papai, mimado e que com certeza teria a herança toda para ele, já que seu irmão mais velho, Yugyeom, era rico por si mesmo. Esse é único motivo de Jackson brincar chamando ele de namorado ou pensar em algo mais - Apesar de Jackson realmente gostar dele, o chinês era muito materialista.

Desde o primeiro minuto, desde o primeiro dia de aula até agora, tudo foi planejado. Jackson perseguira Jinyoung o tempo suficiente para saber toda a sua grade de horários e lugares que ele visitava. O garoto era novo, mas - Assim como quase todos os jovens - pensava no futuro e não vivia muito o presente.

~Agora~

Os dois, já aliados desde que Jung Min o viu, dão um High five e sorriem.

Jinyoung, surpreendentemente desmaia. o mais velho parecia perder todo seu poder - Não literalmente.

Jackson então, segura a mão de Jung Min e os dois, num piscar de olhos, desaparecem.

Jaebum, desesperado, pega seu hoobae no colo e vai até o hospital, correndo. Mark o segue, nada surpreso com as ações do irmão. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Já no hospital, mais especificamente no quarto que a enfermeira preparou para Jinyoung, os dois esperam sentados, enquanto o coreano continua deitado na maca, respirando com ajuda de aparelhos.


Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...