1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Casados

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Casados


Escrita por: jjongstary

Capítulo 27 - Casados


-Merda, Jung Min. -O chinês diz, assim que a garota, por acidente, para de executar o poder. Ela estava usando muito da sua energia, estava muito cansada.

Ele tenta esquecer. Preocupado, a abraça, colocando sua cabeça sobre seu peito, fazendo a mesma ficar menos ofegante

~Dentro de casa~

Jinyoung continuava fazendo infinitas perguntas - Que, para JB, já estava sendo cansativo.

-CALA A BOCA, JINYOUNG! -Jaebum diz, já sem paciência e levanta.

-Sunbae... -O coreano diz, com seus olhos brilhando.

Antes de o mais velho poder responder, Jackson e Jung Min entram. O cansaço da coreana estava estampado em seu rosto, mas seu sunbae fez parecer completamente o contrário para os outros.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de quase duas horas, enquanto os outros conversavam, Jung Min estava no quarto de Jinyoung. de repente, o mesmo entra, tranca a porta e a joga na cama.

-O que está fazendo aqui? -Ele diz, com um sorriso descarado.

-E-Eu.. -Ela não conseguia tirar uma palavra de sua cabeça. Naquele momento, até os planos que havia feito com Jackson haviam desaparecido de sua mente. 

-Se metendo nos problemas dos outros, Min? -Ele diz, olhando fixamente para a boca da mesma.

Seus corpos estavam colados e o quarto estava trancado. Todos estavam muito distraídos para sentir falta deles e o silêncio já estava começando a incomodar.

-Não estou me metendo! -Ela diz, com uma certeza de alguém que não estava mentindo.

-Ah, verdade... -Ele, cuidadosamente, segura os braços da garota e o leva para cima da cabeça da mesma -Desde quando somos casados, Min? -Ele olha para os olhos dela, fazendo a mesma arrepiar. Ela estava totalmente entregue.

-C-Como assim? Casados?

-Ué...Você não disse que não estava mexendo na coisas dos outros?! -Ele fala, chegando sua boca lentamente até seu pescoço. -Agora o que "é meu é seu"?

-Não foi isso que eu quis dizer. -Ela estava vermelha. Não queria mais falar, queria acabar com essa conversa logo.

Ele deixa um risinho abafado sair, mas sua expressão descarada continuava ali. Num piscar de olhos, seus lábios estavam selados e a mão dele apertava a cintura dela. 

-De agora em diante... -Ele interrompe o beijo -Nós somos casados.. mas apenas por 10 minutos... ou talvez, duas horas.-Ele termina com um sorriso safado. Casados.


Notas Finais


Ouvir Aquaman faz bem pra saúde, gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...