1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Flagra

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Flagra


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Tentei fazer um capitulo hot.
Não tenho certeza se consegui.

Capítulo 28 - Flagra


Jinyoung apertava levemente a cintura de Jung Min, que deixava gemidos abafados sairem de sua boca, enquanto o que estava em cima beijava seu pescoço, revezando entre isso e dar leves chupadas.

Sua ereção praticamente pulavam de sua calça, como se fosse sair a qualquer momento. Seu membro se esfregava na intimidade de Jung Min num movimento lento, conforme os dois se mexiam.

De repente, alguém bate na porta. Era Jackson procurando pela coreana.

Sua  expressão de excitação estava estampada em seu rosto. Não daria nada certo se seu sunbae a visse.

Ambos não queriam acabar ali.

Resolveram ir parao banheiro. Os dois levantaram da cama, na tentativa de não fazer barulho. Com sucesso, os dois entraram no outro cômodo, mas antes de trocar, os dois pensaram em algo para previnir que Jackson visse os dois.

~QUEBRA DE TEMPO~

Jinyoung estava quase chegando em seu ápice. Estocava com força, enquanto Jung Min gemia mais e mais alto. 

Os dois estavam deitados no chão. Estavam cansados, abraçados e cobertos pelo tapete - Que estava encardido, já que Jinyoung não queria engravidá-la na sua primeira vez.

-Como foi? -Ele fala, ofegante, enquanto deita sua cabeça no ombro da que estava na sua frente.

-Ót.. -É interrompida por um grande barulho.

Os dois olham 


Notas Finais


Love you all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...