1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Permissão

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Permissão


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Sim, eu voltei.

Capítulo 30 - Permissão


Depois da cena que Jackson viu, ambos foram proibidos de ver um ao outro. Uma, duas, três semanas se passaram e isso apenas contribuiu para que a tristeza de Jinyoung aumentasse.

Ele precisava dela, e ele dizia isso ao Jaebum, tentando mostrar que queria ela ali, do lado dele.

O coreano se encolhia no canto do quarto trancado pelo seu sunbae, e suas lágrimas caiam sem parar, sem parecer ter um final.



Duas horas se passaram e Jinyoung estava deitado no chão de seu quarto, bêbado.

Ele nunca havia bebido na vida, mas aquilo parecia alivia-lo de alguma forma. Lembrou de seu celular, o qual havia escondido dentro da calça antes de Jaebum o trancar a porta e sair o xingando pelo corredor da casa.

Sem hesitar, digitou o número de Jung Min e ligou.

-Alô? -Ela atende. Parecia bem tranquila para o acontecido.

-A-Alô? Jung Min Ssi? -Seu coração batia mais forte depois de ouvir sua voz.

-Jinyoung?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...