1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Quase último suspiro

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Quase último suspiro


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Hard carry, hey.

Capítulo 32 - Quase último suspiro


-Jinyoung? -Jaebum diz, e não recebe resposta. Suas lágrimas escorriam.

O batimento de Jinyoung estava lento e prestes a parar, mas seu sunbae ainda tinha uma esperança. 

O rosto e o corpo do coreano estavam completamente feridos e o mesmo não conseguia se mexer. Sua pele estava mais pálida do que o normal e seus olhos permaneciam fechados desde que deitara na maca.

-Ele não vai te responder. Provavelmente se assustaria, se te visse. -O médico, que parecia estranhamente familiar o respondeu, entrando na sala e indo diretamente para perto do paciente, o verificar pela segunda vez no dia.

-C-Como assim? -O coreano engole em seco e volta seu olhar para o médico. -O que está acontecendo, doutor?

-Então.. -Ele se vira para Jaebum-O paciente teve sequelas depois do acontecido, uma delas é a perda de memória temporária.

E de repente, sua boca estava aberta, em busca de ar e suas mãos tremiam histéricamente.

-Sinto muito, Sr. -Ele tenta o confortá-lo com um tapa leve nas costas e sai da sala.




Duas horas se passaram e nada de Jinyoung acordar. Jaebum já havia avisado a Jackson e Jung Min sobre o acontecido e, depois de muito chorar, os dois estão sentados na sala de espera.




Dois dias se passaram. Todos foram embora, menos Jaebum. 

Estranhamente, ele conseguia chorar apenas as 18:00 em ponto. Era a hora mais esperada, afinal, ele queria colocar tudo para fora.

Os seus momentos com Jinyoung passaram em sua mente como um flash. Ele mal conseguia respirar.

-Sr. Im? -A enfermeira o chama e ele levanta rapidamente, automaticamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...