1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Saida

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Saida


Escrita por: jjongstary

Capítulo 33 - Saida


-J-Jis ser chamado, o coreano adentra a sala e vê uma coisa boa. Os olhos de Jinyoung abertos. Ele piscava a cada cinco segundos, reforçando suas marquinhas abaixo do olhos, chegava a ser fofo.

-Olá.-Ele reverência e se controla, indo calmamente em direção a seu hoobae.

Ao olhar para ele, os olhos do mais novo se arregalam e o alarme de segurança é ativado por um tempo, até o médico chegar perto dele.

-Mark...-Jinyoung olha para o médico assustado -Quem é ele? -Suas mãos apertavam ao da sua frente.

"Mark...Mark.. eu conheço esse nome", Jaebum pensa.

-Calminha, Sr. Park. Ele é bom. -Mark diz, parecendo guardar algo em seu bolso.



Eram 18:00 em ponto, e Jaebum parecia ter voltado a sala de espera. Ele não se lembrara de ter ido até onde estava.

Sua cabeça doia e suas lágrimas caiam involuntáriamente. 

-O que ainda esta fazendo aqui? -Alguém o chama e ele olha, tomando um susto na mesma hora.

-J-Jinyoung...?


Notas Finais


pequeno, mas marcante.
Isso serve pra várias coisas além do cap HEHE HEHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...