1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Sonho...ou não?

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Sonho...ou não?


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Sei que esta confuso agora, mas logo logo vocês vão entender ^^

Capítulo 35 - Sonho...ou não?


O relógio marcava 18:00 novamente e Jaebum não chorava. Estava dormindo em uma das cadeiras da sala de espera enquanto esperava a chamada da enfermeira.

-Ah.. o que foi isso? -Ele acorda depois da cutucada de Jung Min.

Ele abre os olhos e da boca dele escapa um suspiro. Apesar de estr com raiva dela, seu desejo de tê-la ao seu lado ainda existia.

-Estava tendo algum pesadelo, Jaebum? -Ela diz, fazendo o mesmo concordar com a cabeça. 

-O Jinyoung esta bem?

-Sim. O médico disse que ele estaria bem, então avisou que a nossa entrada só seria permitida quando ele nos chamassem. -Ela dá de ombros e o outro apenas continuam a conversar.






Os dois continuaram a conversar, quando de repente, um barulho estranho começa a surgir. Parecia com camas se mexendo, mas eles decidiram ignorar.


Mark estava em cima de Jinyoung. Os dois se olhavam ferozmente, como se quisessem se devorar ali mesmo. E assim se fez.

O americano o estocava com todaa sua vontade, enquanto gemidos baixos saiam da boca de Jinyoung.

-Pare por favor...-O coreano diz e Mark o olha, ofegante. E ele atende seu pedido.

-O que achou, amor?

-Ótimo!

-AMOR?! -Alguém grita de fora da sala.



Notas Finais


Tomando no cu literalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...