1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Ajuda

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Ajuda


Escrita por: jjongstary

Capítulo 37 - Ajuda


Jackson estava em casa, conversando com Jung Min.

-O que tem o Jinyoung? -Ela diz, disfarçando a curiosidade.

-Mark fez uma coisa com ele...E eu preciso de sua ajuda.

-Que coisa? 

-Então... Ele tem um poder...que ele herdou de nosso Tataravô. Esse poder, além de fazê-lo voar, pode mudar as memórias da vítima. Ele usou esse poder...

-O quê? -Ela o olha, confusa.

-Presta atenção.. -Wang diz e a coreana acena positivamente com a cabeça. -Todas as memórias do Jinyoung..desapareceram e foram trocadas por outras.

-Quais? 

-Eu não sei... Mas, provavelmente, não será fácil derrotar Mark. Eu não posso usar meus poderes contra ele.

-Aquele garoto magrelo é fácil de derrotar, tem como quebrar ele ao meio. Mas.. por que não pode usar?

-Nossos pais não queriam mais brigas em casa, então, bloqueou a minha magia sobre ele. 

-Ele pode usar os poderes dele em você? -Jung Min pergunta e ele concorda.

 

 

 

 

No hospital, Jinyoung e Mark arrumavam as malas para ir para casa.

-Você ainda não disse quem era aquele. -Park o olha, desconfiado.

-Não precisa se preocupar. Não era..ninguém. -Ele respira fundo, enquanto fecha as malas.

-Entendi...Vamos? 

-Sim. -Ele o dá um selinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...