1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Ramyun Pt.2

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Ramyun Pt.2


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Estou feliz que vocês estão gostando u.u
Continuem acompanhando!
Fighting~~

Capítulo 5 - Ramyun Pt.2


Chegamos no refeitório e vamos logo em direção a mesa onde encontram-se as bandejas.

Ele continua segurando meu pulso, mas desliza e segura minha mão. Coro e o olho.

-Quê? -Ele finge não perceber o que fez.

-Minha...mão.

-Ah, sim. Byun. -Ele solta, dá um sorrisinho de lado e continuando andando e colocando comida na bandeja.

-Então... o que vai comer?

-Huh...Ramyun!

-Ah, sim. Eu não gosto de ramyun... devo ser a única coreana que não gosta. -Rio um pouco e completo minha bandeja.

-Meu Deus! -Ele me olha incrédulo e ri. -Como isso é possivel? -Ele também completa sua bandeja e ri mais.

~Jinyoung on~

Vejo Jaebum rindo com Jung Min. Desde quando eles são tão próximos? Vou acabar com isso, pode acabar com meu plano.

Chego perto e sento na mesa onde eles sentaram.

-Oi! -Sorrio E Jaebum me olha feio.

-Por que sentou aqui? -Ele levanta e puxa Jung Min pelo braço. -Vamos, você não tem nada pra falar com ele.

-Espera.. -Ela tenta impedi-lo mas nâo consegue.

Droga. Esse garoto merece umas lições.

~Jaebum on~

Levo Jung Min para um lugar mais seguro e a sento no degrau na escada.

-Jung Min-ah. -Ajoelho em sua frente e seguro em seus ombros. -Ele já te ameaçou? Você quer chamar seus responsáveis? 

-Eu não tenho... -Ela fala e olha pra baixo, quase chorando.

-Me desculpe... -A abraço sem pensar e tento a consolar.

Ela começa a chorar muito, soluçando.

-O que é isso? -Ouço a voz de Jinyoung e logo me viro, sem a largar. -Que lindos! -Fala, chegando perto.

-Sai daqui! -Falo, levantando e o olhando feio.

-Por que? Não quer que ninguém veja os dois se beijando? -Ele diz, sinicamente.

-Você... -Falo, com muita raiva.

-Eu...deveria contar para diretora? -Ele dá um sorrisinho.

Fecho os punhos e me preparo para dar um soco em seu rosto.

-Eu sou mais rápido que você! -Ele termina de falar e logo sinto sua mão em meu rosto.

-YA! -Jung Min levanta e tenta empurra-lo. Sem sucesso.

-Sai daqui! -Jinyoung a pega pelo pescoço e quando tento ajudá-la uma luz ofusca meus olhos e de repente não consigo ver mais nada.

~Jung Min on~

Jackson aparece na frente de Jinyoung e apenas ergue as mãos e fecha os olhos. Meu pescoço a esse ponta já estava vermelho e minha respiração já estava desaparecendo.



Notas Finais


Um avisinho:

•Essa semana está muito apertada pra mim, mas sempre que eu conseguir, eu irei postar um novo capitulo.

XAU GALERI
Até o próximo capitulo~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...