1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Ferida

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Ferida


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Oi, genteneeeey <3
Acho que vou conseguir trazer vários capitulos novos essa semana u.u
Ainda tem muita coisa pra acontecer na história, então continuem acompanhando pra não perder nada!!!

Capítulo 6 - Ferida


~Jackson on~

Decido usar meus poderes. Fecho os olhos, estendo as mãos e as mesmas se enchem de luz, uma luz que pode ofuscar qualquer olho humano..menos os da Jung Min.

-Jackson.. -Ouço o sussurro da Jung Min e a vejo vermelha.

-Acalme-se, use sua força! Use seu poder!

~Jung Min on~

Ouço as palavras de Jackson e logo penso se é possivel eu ter algum poder. De repente, me lembro de um poder que uso desde sempre e nunca deu errado.

-Jinyoung, me solta senão... -Falo com um pouco de dificuldade.

-Senão, o quê? -Ele chega bem perto, parando de apertar meu pescoço, o que me causou mais dor ainda.

Ele me larga e eu começo a tossir muito.

-Senão isso pode acontecer de novo! - Chuto o ponto fraco dele e logo o vejo caido no chão, fazendo uma cara de dor.

-Desgraçada.. -Ele fala, sussurrando.

-Ué, meu poder não serviu pra nada? -Jackson acaba com a luz e me olha, confuso. -Não era bem esse poder que eu tinha falado...

~Jaebum on~

Ainda caido no chão, percebo que a luz se foi e decido ir até Jung Min. Me surpreendo ao ver ela em pé, sem nenhuma marca no pescoço e rindo horrores.

-Jung Min... -Corro até ela e sem aguentar a abraço muito forte, a fazendo arregalar os olhos -Nunca mais me dê um susto desse.

-Jaebum... -Ela se afasta um pouco, ainda assustada -Você é estranho! -Ela ri um pouco.

Sorrio e tiro meu casaco. A envolvo com o casaco quente e a abraço novamente. 

-Desculpe por não poder te ajudar.

-Nada disso, você me ajudou bastante não está vendo? -Ela sorri e faz aegyo.

~QUEBRA DE TEMPO~

~Jung Min on~

Já é hora de ir embora e tudo que eu queria era saber um pouco mais sobre o que está acontecendo na minha vida. Admito, estava com medo, muito medo. Mas, acho que ainda consigo aguentar...apesar de ser muito sensível com tudo.

-Estão liberados! -Ouço a professora falar e logo começo a arrumar minha mochila.

-Ya! -Jinyoung senta na carteira a minha frente e segura no meu queixo -Não ache que só porque Jackson fez aquilo...quer dizer que acabou por aqui. -Ele dá um sorrisinho, levanta e sai, me deixando com mais medo ainda.

Espero ele sair, para evitar que alguma coisa aconteça, pego minha mochila e saio da sala.




Notas Finais


Jaelson


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...