1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Surtos

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Surtos


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Sim, eu voltei. Depois de uns Telefone Removido637 anos.
Olá, genteney u.u

Capítulo 7 - Surtos


~Jung Min On~

Passo pelo corredor que estava estranhamente calmo e de novo me surpreendo com minhas unhas brilhando, esbanjando uma cor verde neon muito brilhante, de ofuscar os olhos. Com pressa, logo escondo minhas unhas, cruzando os braços.

Finalmente encontro a saida da escola e desço as escadas, quando, num piscar de olhos, me vejo encostada na parede com jinyoung na minha frente, me olhando fixamente.

-O-Onde estamos? -Falo, com medo, já que estávamos num beco muito escuro, um lugar que nunca vi na minha vida. Como chegamos ali tão rápido? isso ainda é um mistério.

Jinyoung pega minhas mãos com força e olha com com muita raiva pra minha unha.

-AISH! -Ele grita e em seguida vejo duas asas negras como o céu a noite abrirem atrás dele. Logo lembro das palavras de Jackson:

 "Se você ver duas asas pretas, saiba que é um anjo da morte e que você deve manter distância, porque você ainda não sabe usar seus poderes. Se você sentir a presença de um anjo da morte, suas unhas brilharam e então você deve beijá-las, assim eu te poderei te ajudar."

e beijo minhas unhas, assim como ele disse. Jackson aparece e logo se surpreende com o fato de Jinyoung ser um dos 3 anjos da morte no mundo inteiro.

-Ah, você está aqui? -Jinyoung vira e olha para jackson, que mordia os lábios, estranhamente.

-E-Estou sim! -Jackson estala os dedos e de repente estou na escola novamente.

~Jackson On~

-Você... -Jinyoung chega perto, provocando a lembrança de alguns momentos...complicados -parece nervoso! -Ele sorri e segura no meu queixo.

Seu sorriso sempre me deixou nervoso, será possivel haver amor entre um anjo da morte e um anjo da vida?

-Jinyoung... -Falo, com os olhos cheios d'água -Sabe que isso nunca dá certo...

-Vamos apenas tentar! -Ele sorri e me puxa para um beijo intenso. De repente, começamos a flutuar e nossas mãos percorriam ambos os corpos, me fazendo ficar mais arrepiado ainda.

-Eu não posso! -Interrompo o beijo e paro de flutuar, caindo diretamente no chão. Vejo Jinyoung voar rapidamente em minha direção e em seguida tudo fica preto e não enxergo mais nada.

~Jaebum On~

A aula acaba e saio da sala, logo vendo Jung Min sentada na escada, mexendo no celular e tirando muitas fotos. Decido ir atrás dela e aparecer na foto.

-Ei! -Ela vira e sorri, olhando estranho.

-Que foi? -Empurro a cabeça dela com o dedo e estalo o beiço, sentando em seu lado.

Ela me bate e eu olho pra ela supreendido.Como uma menina pode ter uma mão pesada?



Notas Finais


To viciada em TWICEcoaster, como faz? Me ajudem.
Feliz aniversário para melhor dongsaeng do mundo u.u
TE AMO MT :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...