1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Asas

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Asas


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


:)

Capítulo 8 - Asas


~Jinyoung on~

Quando Jackson caiu, me lembrei do passado, o mesmo aconteceu quando um sunbae dele morreu. Suas asas não funcionavam mais por causa do impacto que ele sentiu. Como eu sei disso? Talvez um dia eu conte.

Assim que vi Jackson indo de encontro com o chão, voo até ele numa velocidade super rápida. Mesmo com minha velocidade, não consigo encontrar Jackson, ele não estava em nenhum lugar.

-Jackson? -Olho para os lados, desesperado -Wang? 

E aconteceu...o meu pesadelo aconteceu. Jackson havia morrido bem ali. Você não deve entender, já que não sabe das leis do céu.

 Um Anjo morrer? isso existe?

anjos não morrem.

Mas Jackson morreu. Wang já era muito fraco para aguentar certas dores. Mas para um anjo, quando suas asas quebram, a dor é forte, mas tão forte que dá a sensação de morte antes de morrer.

Sou um anjo da morte, por isso nunca vou morrer. Tenho o poder de matar, mas eu amava Jackson e nunca faria isso. Mas com toda a minha vida, vou procurar quem o matou e vou me vingar.

Mas, acalme-se, Jackson irá voltar. Só não vai se recordar do passado. Pra ele, infelizmente não vai existir Jung Min, nem o sunbae e nem...eu.

Começo a chorar descontroladamente, quando de repente, recebo uma mensagem.

"Jackson morreu e você terá que ficar no comando para cuidar de Jung Min. Sabemos que você é um anjo da morte...mas Jackson o nomeou caso acontecesse algo com ele. Você poderá ver Jackson assim que suas memórias retornarem." 

As memórias de Jackson retornarão? Isso é possivel?


Notas Finais


Esse capitulo foi pequeno, mas eu escrevi. hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...