1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. Cap. 5 ~ { Trabalho }~

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 5 ~ { Trabalho }~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 15 - Cap. 5 ~ { Trabalho }~


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 5 ~ { Trabalho }~


Consegui chegar alguns minutos antes da hora de abrir, um dos funcionários super pontual já estava esperando.

- Bom dia, Hyung.  - Disse o jovem que tinha uns traços diferente, mas americano que coreano. Ele era quieto, não falava mais que o necessário. Por isso preferia mais ele que um dos outros falantes, empolgantes, gritantes... - Você não parece bem. - Falou ele.

- Não pareço é? - perguntei curioso, tendo um furacão dentro de mim ou não, ficava igualmente sem expressão, ou era o que eu achava.

- Am... - Ele hesitou em falar, ficou fingindo arrumar um jarro de flores em cima do balcão.

- Apenas relaxe, Hansol. Eu não mordo... não que eu saiba.  - tentei não parecer sério. Suspirei. Vou ter mesmo que me acostumar com isso, ne?

- Heeeey, Hobi. - o empolgante surgiu. Nem sei de onde surgiu esse apelido. - Hoje é sábado, certo? - perguntou, o olhei sem ânimo algum.

- Não, é segunda-feira, e você vai trabalha amanhã. - falei.

-Não, não, Hobi deixa de ser rabugento. AMANHÃ é domingo. - disse ele com um sorriso largo... vai aprontar... - Eu e o Hoonie vamos para uma boate nova, abriu essa semana, Vamos?

-Falando nele, cadê o Jihoon, Soonyoung? - tentei mudar de  assunto. Ele apenas me ignorou e virou para Hansol. 

- Vamos, Hansol? - falou, aishh. 


Notas Finais


Aiish SoonYoung seu lindo *-*
Cadê meu pequeno Jihoon? *ㄱ*

Apreciem, a beleza única de Hansol. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...