1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. Cap. 6 ~{ Conclusão/SoonYoung }~

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 6 ~{ Conclusão/SoonYoung }~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 16 - Cap. 6 ~{ Conclusão/SoonYoung }~


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 6 ~{ Conclusão/SoonYoung }~


Como vim parar aqui? Não lembro, também queria saber, talvez se um daquelas criaturas estivessem aqui poderia da uma força para minha mente... o som alto estava quase fazendo meus ouvidos explodirem.

Procurei Jihoon e Soon em meio aqueles bando de criaturas energicamente bebadas... olhei para minha mão... fodasse. - engoli o líquido do copo que estava segundo, de uma só vez.

Aah o que é o mundo mesmo? Pedir mais outra, e depois mais outra, e outra.

Aquelas pestes me pagam por me trazer num lugar assim e depois irem pro inferno... ele são humanos, tenho que viver como um, então... -pedi outro copo e engoli sentindo queimar tudo por dentro novamente, sorri. E me joguei entre aquelas criaturas, sem nem ao menos saber o que fazer apenas imitei, o que eles fizeram. Dane-se tudo.

Depois de horas, parei meio... meio... - Ri alto. - só um pouco zonzo sentindo meu interior se revirar.

-Droga. - resmunguei após sair pela porta da tal boate. Sentir uma luvada de vento frio esbarrar em meu rosto. - Só preciso respirar. - falei para mim mesmo. Se sentei no chão... Onde estava com a cabeça quando fui inventar de fazer merda?

- Você está bem? - É agora, minha barriga se espremeu.

-Isso é uma droga. - falei antes de começar a vomitar. Enquanto isso uma mão mexia em meu cabelo, será Hansol?

Vomito e mais vomito, o quanto eu bebe?

Me joguei para trás deitando por completo no chão. Queria morrer...  Quando foi que eu não queria?

-Você não devia... sei la, está cuidando de alguém? - Um voz conhecida surgiu.

- Não, não preciso cuidar de ninguém, além de mim mesmo. - falei abrindo os olhos para ver quem era, e comecei a ver tudo girar.


Notas Finais


Hoseok ainda um pouco revoltado... ainda. ㄱㅅㄱ

SOONHOON é muito fofo, mas não apareceram, por que será.....

~Tomando uma providência.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...