1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. Cap. 7 ~ { Inesperado } ~

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 7 ~ { Inesperado } ~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 17 - Cap. 7 ~ { Inesperado } ~


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 7 ~ { Inesperado } ~


-Vou matar aquelas peste, to nem ai pra punição, vão fazer o quer, me obrigar a amar humanos? - sussurrou para mim mesmo assim que acordei. Abri os olhos e a primeira coisa que notei foi... minha cabeça vai explodir. A segunda não muito importante: Não estou onde devia está. E a loucamente  terceira: Tem alguém em cima de mim.

Tentei vasculhar em minha mente,  em busca de lembranças que possam me fazer entender onde estava e com 'quem'... Nada.

- Yoon? - uma voz soou me fazendo congelar. Como que eu vim para na casa dele? - Yoon, por quê está com a porta trancada? - Que inferno, o que eu fazia com aquele Anão? - Min Yoongi, abri a porta.  - a criatura nem se móvel.

Pera, eu estou na casa de Seokjin... Seokjin.  To ferrado.

Empurrei o Anão para que dispertasse, o mesmo só suspirou e virou o rosto para meu lado. Peste, Anão de velhinhas... 'Inferno o que você vai fazer?' Quase gritei em desespero, e foi... a boca do Anão na minha, congelado fiquei o olhando. Sono da morte é esse, socorro Seokjin.

Tentar chama-lo foi meu erro, ao tentar fala minha boca se encaixou nos lábios dele, merda... acho que meu coração quer sai...

Ele abriu os olhos, só para piorar, ficou me encarando por um momento, será que está dormindo ainda?

-O que você está fazendo? - perguntou ele pulando e ficando sentado sobre as pernas na cama. O olhei sem entender.

- Ue você me beija e me pergunta o que estou fazendo? - sussurrei.

Ele ficou ali estacado sem fazer nada, suspirei, me levantado para ir embora e algo me chamou atenção.

- Onde vai? - perguntou ainda ali imóvel.

-Embora. - falei tentando acha minhas roupas. - Ah e você mudou minhas roupas? - ele tinha ficado vermelho? Am... okay, depois pergunto para Soon sobre isso.

- Você não pode ir agora. - falou abaixando a cabeça o que fez seu cabelo bagunçado cobrir seria olhos. - E não ia permitir alguém todo vomitado dormir em minha cama.

- Ah, e porquê não posso? - Falei, encontrei minha. - Certo, e como vim para aqui, na sua cama? - rir baixinho de seus gesto, porquê estava agindo assim? Cadê aquele anão do demônio que só pensava sem tirar meu sorriso.

- Jinnie está em casa, não quero que ele o veja. - falou, num gosto desse nome...

-YOON LEVANTA, POR QUÊ FECHO A PORTA, NÃO VOU DEIXAR NADA PRA VOU COMER. - gritou Seokjin.

- Já estou indo, Jinnie. - falou o Anão.

- A segunda pergunta?

- Quê? - perguntou ele me olhando e tentando entender.

- 'Como vim para aqui? '- falei e comecei a tirar as roupas dele para vestir as minhas, ele virou a cara para o outro lado.

- Ah... então... depois de desmaiar, eu pensei seriamente em não fazer nada, bom você...  é você. - ele fez uma pausa. - E você bêbado desatou a fala tudo, como se eu fosse um estranho, e pediu para mim não contar para o Anão de velhinhas.

- O que falei? - olhei confuso. Ele sorriu.

- Ah e incluiu que não ti contasse também. Disse que ia se odiar ou algo assim. Você é bipolar, só pode. - Falou ele, como assim, não me contar? CERTO, preciso me lembrar... - Mas apesar de tudo, Hoseok, você não tinha direito de fazer o que fez. - Eu congelei, porquê eu congelei? Se já falei para o mundo que tinha matado o irmãozinho dele?

-Quando posso sai? - Perguntei sem olhar-lo.

-Você não pode, sei la, Sumir? - perguntou. Sumir... ele precisa que eu suma, por que isso dói em algum canto de meu ser?

-Acredite, se pudesse não estaria aqui... agora.  - Falei tentando me mantê firme.

- Vou... - Ele hesitou em falar. - ...Volto já.

  


Notas Finais


Sem comentário....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...