1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. Cap. 8 ~ { Hoseok VS Humanidade } ~

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 8 ~ { Hoseok VS Humanidade } ~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Falta só 3.
Não sei se fico feliz por concluir algo... ou triste, por não ter-lo mais nas noite de insônia.

Capítulo 18 - Cap. 8 ~ { Hoseok VS Humanidade } ~


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 8 ~ { Hoseok VS Humanidade } ~


O que estava acontecendo comigo? Por quê estou num canto qualquer, e desse lágrimas insistem em descer?

A humanidade está acabando comigo, eu preciso me livrar, desse corpo,  eu preciso, eu tenho que me livrar.

Como alguém pode querer ser humano para sentir essas coisas Taehyung? Perguntei alto para mim mesmo.

É tão torturante, vários sentimentos se misturando, é torturante para quem não sabe lidar com eles, para quem nunca teve que lidar com eles, Taehyung.

É talvez seja inveja, por você saber lidar com eles. Por parecer tão perfeito pra você, parecer tão simples.

Tá vendo o que a humanidade está me fazendo dizer?

Quando dei por mim já estava dentro do banheiro, fazendo o quê?

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - gritou Alguém, segurando meu braço. E me tomando algo que estava em minha mão... Uma lâmina? Fui arrastado até a cama. - O QUE VOCÊ ESTAVA TENTANDO FAZER?

Olhei para o dono da voz, estava me olhando com os olhos arregalados.

- Preciso ir. - consegui fala.  Fui me levantar e ele me puxou novamente para a cama.

- Por quê está gritando, Yoong... - disse alguém entrando no quarto.  - O que ele faz aqui? O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, HOSEOK?  - Taehyung. Minha vista estava embaçada, mas vi quando ele tentou me socar e... Yoongi se meteu.

- PARA TAEHYUNG SAI DO MEU QUARTO. - Gritou o Yoongi.

- O quê? - falou ele transtornado.

- VAI LOGO. - Gritou.  Okay não queiram ver o Anão assim.

- Mas que vocês estão fazendo agora? - pergunto Seokjin invadindo o quarto, Yoongi estava a minha frente.

- Leva ele. - falou para Taehyung, que entendeu.

- Para onde? - questionou Seokjin. Nem eu queria que ele mi visse. E Taehyung saiu arrastando Seokjin dizendo que estava tudo bem. Yoongi foi até a porta a trancou e suspirou pesadamente.  Se escorando na porta ele escorregou até fica sentado no chão.

- Então...? - falou ele.

- Então o quê?

- O que merda estava fazendo no banheiro? - perguntou levantado a cabeça e me olhando.

- Só pensando.

- Pensando com uma lâmina no pulso, sério Hoseok?

- Que importa, era uma forma de sumir também, e não aguenta mais a droga da humildade em minha mente. - pode ser que tenha visto errado. A dor em seus olhos. - Adeus, Yoongi.  - me levantei indo até a porta onde ele ainda estava se escorando.  Ele se levantou e ficou me olhando. - Posso? - perguntei me referido a porta.

Ele nem se móvel, me prende em seus olhos. 'Isso não vai presta.' Desci meu olha para sua boca, e ele momento sentir seus braços enlaçar meu pescoço, puxando para baixo.

Quando seus lábios tocaram os meus, merda, a explosão de sentimentos se misturando... - Um beijo desesperado no início e logo ficando lento e doce, meu coração onde estava? Parecia bater em cada canto de meu corpo. Aquele gestos que fazia em meu cabelo, me fazia ter vontade de chorar.

- E-eu... - tentei falar depois que nós afastamos. Respirar. Respirar. Abri os olhos e o vi respirar com dificuldade, ainda com os olhos fechados. -... preciso ir.

           ~~**~~*~~**~~

- Hobi? - Alguém... - Hobi? - Me chamando. -  HOSEOK. - levantei o olhar para quem seja a criatura.

- O que, Soon? - Perguntei, ele e Jihoon tinham vindo, até a casa da velha, em para ver se tinha voltado.

- Você está mais avoado que o normal, está quase dormindo acordado, está vendo senhora Choi.  - Revirei os olhos.

- Ainda vou matar vocês por me fazer ir la e sumir pra irem se pega no meio daqueles bêbados. Cadê o Hansol? - falei olhando o nada.

- Mata nada, Hoseok. - falou a velha sorrindo... ótimo tudo que preciso é que dividem de mim.

- Está em casa, ainda está meio mal. - Falou Jihoon sério.

- Pobre criança, na mão de vocês. - Falei.

E do nada, veio uma imagem que fiquei tentando a todo custo, não realmente uma imagem, e sim sentindo os lábios de Yoongi nos meus, sério isso Hoseok?

Depois do beijo, eu sai de la  deixando o olhando para o chão, não sei bem o que devia dizer.

Quando já estava na rua, por mais que tentei, não consegui tira o sorriso no rosto...

- Ele está sorrindo assim de novo...  - Soon agora me olhava curioso. Pera eu to o quê?

- É o amor, Hoseok? - perguntou a velha.

- O QUÊ? - Gritei.

- Ooh quem é seu Crush, Hobi? - perguntou Jihoon me olhando com atenção.

- PARA TUDO, TU TEM NAMORADO? POR QUÊ MERDA NÃO ME CONTOU, AMIGO DESGRAÇADO. - Gritou Soon  histericamente.

- Você está louco? - perguntei incrédulo. - Não tenho namorado.

- JÁ É CASADO? - soon, meu... credo. A velha deu um sorriso.

- Não tem ainda, né Hoseok? - inferno.

- Eu não quero um namorado, e não vou ter nunca. - falei.

- Você ainda está brincando, porquê ainda está sorrindo. - Falou Jihoon cutucando minha bochecha. Eu o quê... Suspirei.


Notas Finais


Vou virar freira...
"Não vai namorar nunca" ... muahhahahahaahaakkkkkk... aaah aim ;') desculpa, mas tive que rir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...