1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. Cap. 9 ~ { Feridas } ~

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 9 ~ { Feridas } ~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 19 - Cap. 9 ~ { Feridas } ~


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 9 ~ { Feridas } ~


Os dias foram se passando lentamente, e cada vez mais pensando naquela criatura. Isso está me fazendo esquece um pouco de mim, da merda de advertência.

Minha humidade gritava para que eu fosse até ele, e Eu gritava contra.

Cada dia esse Eu, está gritando menos, e a humanidade me domina a ponto de quase, chega a casa dele... e o Eu me toma, gritando que eu odeio os humanos, qual será o certo agora?
Por quê não consigo pensar em uma resposta... "Você está se enganando." Nem consigo me entender, não sei o que quero.

Antes eu tenha uma certeza, sabia o que era certo, o que queria... e agora...

- "Você tem que se perder para poder se encontrar, Hoseok. " - A velha disse à alguns dias. Eu já não estava perdido? Só faltava me encontra? Mas como? Como, Hoseok?

Que merda você fez comigo, seu Anão de jardim.

            ~~**~~*~~**~~

-Hobi... Oh Hobi.  - me chamou, Soon. - Onde está a última Orquídea Azul?

- Pergunte ao Jihoon, acho que ele vendou à uns minutos. - Falei indo até a parte onde ele estava. - Por q...

Yoongi? Como... O que... faz aqui...

- Suga ah está atrás de uma Orquídea. - falou Soon no fim do corredor procurando. O olhar de caiu sobre mim, o deixando com um ar de surpresa, que logo virou raiva. - Aish Hoonie deve ter vendido a última Suga hyung. - falou Soonyoung triste.... - Pera, Suga?

- Para quê quer uma? - Perguntei automaticamente.

- Não tenho que ti dá satisfações. - Falou Yoongi. - Obrigado de qualquer forma, Soon.

-  Preciso fala com você. - Falei rápido.

- Por nada, Suga ah, é uma pena ter acabado. - Suspirou Soon meio triste.

- Se precisasse, saberia onde me encontra. - Falou ele virando para sai.

- Você se conhece? - perguntou Soon curioso.

- Eu devia pergunta o mesmo. - Falei

- Preferia não conhecer. - falou saindo pela porta. E aquela pontada estranho no peito igual quando ele falou sobre sumir. Minha humanidade fica além de mim quando ele está por perto, não tem como, o Hoseok vencer, mas é só ele se afastar que continuou confuso sem saber o que quero.

- Você está chorando, Hobi. - Soon me olhou preocupado. - Ele é o tal namorado?

Eu chorando? Preciso de um pouco de paz.

- Cuida ai, volto já. - e já correndo, desesperado.

- Você é tão complicado. - Ouvi aquela voz. Estava o abraçando por trás, e estava me sentindo livre. Suspirei de alívio. - Por quê você não admite logo que ama o desprezível de um humano. Seria mais simples sabia? - falou ele com raiva. 

- Você não é desprezível. - Falei sem pensar.

- Ótimo, já é um ENORME avanço. 

- Eu amo? - O soltei recuando um passo. Eu não sei o que é esse amor, como vou saber? Ele não se virou para me olhar, e continuou seu caminho.

- Eu queria nunca ter ti encontrado daquela noite bêbado. - Falou.

            ~~**~~*~~**~~

Eu preciso dizer o quanto aquilo está me doendo? Quando voltei para a loja Soon me vez um minha de pergunto e me deu uns tapa por ter deixado ir. "Ah Hoseok você é mais lerdo que uma lesma, vai se foder." Ele brigou comigo disse que eu era a maior lesma do mundo, e não me explicou o porquê. 

Agora voltando para casa, tentava entender tudo, o quê só me fez piorar, e minha cabeça bungou tudo, TUDOOO...

- Quanto tempo, Hoseok. - olhei rapidamente para a minha direita.

- O que você quer? - perguntei não ligando para sua presença e continuando andando.

- Quero brincar com você. - e com sorriso maldoso, ele me olhou vitorioso.

- Vá procurar outro seu...

- Ah não dá, tem que ser você, porquê a diversão já começou.  - Falou ele ainda sorrindo, só quê agora estava mostrando as presas.

- Adeus. - O ingnorei e continuei.

- Não faria isso se fosse você. - ele pareceu em minha frente, me impedindo de da um passo. - Yoongiie, também está brincando.

- Yoongi? O que está fazendo com ele? - falei tentando me controla.

- Só matando o tédio, e tudo pode acabam bem... se você brincar também claro.


Notas Finais


Aiiish a inocência do Hoseok está me matando.

Falta dois Cap agora.
ㄱㅅㄱ/ Hoje é o grande dia, estão prontos para Fim?

Woozi ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...