1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? ~{ 민석 }~ Two >
  3. Cap. 10 ~ { Um Fim } ~

História Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 10 ~ { Um Fim } ~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 20 - Cap. 10 ~ { Um Fim } ~


Fanfic / Fanfiction Angel? ~{ 민석 }~ Two - Cap. 10 ~ { Um Fim } ~


Estávamos em um depósito abandonado, cheio de caixas. Será que ele trouxe Yoongi para cá? Queria mata-lo.

- Vamos começar? - perguntou ele, se aproximando de uma cadeira tinha alguém amarrado nessa. Ele bate as mãos nos ombros da pessoa que se sobressalto. - Oh que bom que não está dormindo. - tirou o saco que estava cobrindo a cabeça  aos pés... do Yoongi.  - Caça e caçador, vocês São a caça, lógico. Então, quem eu pega por último vai ser meu lanche.  - ah  Só pode está brincando. E temos um novo louco.

- Vai se ferrar. - gritou Yoongi para Seung.

-Ele é tão atrevido, não é Hoseok? - falou lambendo os lábios, e dando um tapa no rosto de Yoongi, que o olhou como se fosse mata-lo. - Da até vontade de provar, antes do jantar. Ah é bom você está com um corpo humano, vamos ver que gosto de tem anjo.

- Não sou bem um anjo no momento. - falei mi aproximando minimamente lento, para que não notasse.

-Eh se bem que é verdade, mas é interessante ver que você não se incomoda tanto com a palavra humano.

-Isso é tão tedioso quanto sua vida miserável. - Falou Yoongi pouco se lixando para o vampiro.

-Sabe, nesse instante posso quebra seu pescoço em menos de um segundo, enfim cala a merda da boca, para eu não acabar com isso logo. - falou Seung irritado. - Como você foi gosta dessa coisa em? - me perguntou Seung riu alto. Coisa? Filhote do demônio. - Vamos la caça, corre. - falou após liberta as mãos de Yoongi. 

- Você deve está brincando se acha que eu vou sai correndo por ai. Eu tiver que correr não será como caça.  - Eu riria alto não estivesse como humano. Suspirei, precisa arrumar um jeito dele sai daqui. Peguei pelo braço e sai caminhando normalmente entre ar caixas. - O que está fazendo?

- Tentando pensar em um jeito de ti tirar daqui. - Falei o arrastando entre as caixas.

- Me tirar daqui? Ti tirar daqui.

-Okay, certo, não vou discutir. -Falei ainda o arrastando.

- Nossa, que chato.

-Que chato? - parei o olhando.

-Sabe, Hoseok, já que não tem saída, vou ti contar um negócio. - soou alto a voz de Seung. - Não foi você quem matou o Jovem Kim. - Senti Yoongi estremecer.

- O que está dizendo, enlouqueceu de vez?

- É, eu,  estava tanto intediando que consegui ti manipular. - Ele fez uma pausa. E falou orgulhoso de se próprio. - Eu manipulei um Anjo, em seu momento de humanidade.

-Isso não é possível...

-Ah com certeza é possível sim. - sua risada ecoou pelo depósito. - Você sentia ciúme e inveja do pobre Jovem Kim. Que feio, Hoseok, não acha?

- Não sei do que está falando. - confuso falei.

- Não sabe, mesmo? - debochou ele. - Você amava o Querido meio irmão do pequeno Kim, e como além de anjo você é mais inocente que um bebe humano, eu consegui ti manipular, e coloquei nessa cabecinha que o que sentia era odio, odio de tudo e quem se aproximava, do precioso Yoongi.

- Como se ousou entra na mente de um anjo, seu demônio, quando eu voltar, você vai me pagar caro, nem que eu tenha que receber outra punição.

- Só isso é o que importa?_- gargalhou.  - Ora, pensei que sua humanidade ficasse mais ativa com o seu querido do lado.

-Não se deixe provocar por esse coisa. - Sussurrou Yoongi. - Mas a parte de você não ter matado o meu irmão é verdade. Quando estava bêbado, você disse que aquilo não passou de um mal entendido e disse que... - ele parou de falar de repende.

- Que... - pedi que continuasse.

- Bom não entendia porquê você viva dizendo que odiava os humanos, mas faz sentido, você disse que me amava, e que se eu falasse para você, iria apenas aumenta a tá raiva, que na verdade era outra coisa totalmente diferente do odio.  É Hoseok sua humanidade está vencendo você gostando ou não. Isso é bom?

- Sim, é bom, você é minha humanidade, Yoongi.  - E chegamos no fim do depósito, nenhuma janela, porta, nada?

- Cheguei. - Disse Seung aparecendo atrás de Yoongi, e o segurando, apertando seu pescoço.

- Como isso pode ser uma diversão? - perguntei, sem entender.

-Para mim com certeza está sendo, já que não vou morrer... Ops já sou morto. - Gargalhou ele. - O que eu faço primeiro? Hum, sugar o sangue dele na sua frente Hoseok. Sério prazeroso, ver sua cara ao assistir o corpo do seu querido Morrendo aos poucos. Aaah. Não. Não. Melhor vou arrancar o ... - Fez uma pausa e com os dedos tocaram o peito de Yoongi, que estava respirando com dificuldade tanto pelo aperto e pelo desespero.

- NÃO SE ATREVA. - gritei me sentindo quebrar em mil pedaços apenas da hipótese.

- Por quê não? - perguntou rindo. - Você não tem poder para mi impedir Hoseok. - É realmente não tinha, e isso estava me sufocando, e naquele momento desejei ser um anjo por um momento. - Diga adeus Hoseok para seu querido. - Falou Seung afastando a mão, preparando para perfurar Yoongi. 

Isso não pode, não deve está acontecendo. Eu tenho que fazer algo, mas o quê? Não tenho que fazer, não tenho como salvar quem realmente importo, quem eu... amo. Eu amo Yoongi. Isso foi por eu está sempre contra,  Taehyung? Eu não poder ficar com o amor e ele sim? Eu apenas tinha inveja. Eu fiz aquele absurdo com Seokjin, por inveja e por ciúmes? Eu só queria o Yoongi. Por quê fui tão cego.

- Você está Vulnerável agora Hoseok.  - Gritou Yoongi.  Me fazendo desperta.

Eu preciso salva-lo, mas como?

- Agora, Hoseok. - Gritou Seung.

  "Eu morreia por você."

            ~~**~~*~~**~~

- Hoseok. Hoseok. Hoseok. Acorda, por favor Hoseok.   - Alguém me balançava. Abrir os olhei. Era ele. Yoongi.  Levantei rapidamente.

- O que aconteceu? Cadê ele? - quase gritei.

- Não sei bem explicar, do nada uma luz forte começou a brilhar, não consegui enxergar. Mas eu estava no lugar onde você estava, e você era quem ele estava segurado...

- Ele fugiu... - Parei de falar subitamente sentindo a energia que me foi tirada passear por meu corpo. - Ah agora ele vai aprender a não provocar um anjo.

- Hoseok Volta aqui. - Yoongi gritou. E em pura empolgação, peguei-o no colo e abri minhas asas.

      ~~**~~*ㅅ*~~**~~

Yoongi não era amante de altura, mas ele logo se acostumou com a idéia. Quando eu encontrei Seung ele estava um tantinho desesperado. Eu sorrir para ele que se estacou no lugar, sabendo que não iria ter como fugir.

Eu o dei, sua segunda morte, uma bem sofrida. Quando finalmente morreu, eu tinha um alivia enorme.

E logo veio a pergunta de Yoon: Você vai ser um anjo novamente? Sabe, no início era tudo que queria. Mas e agora que não quero mais?

Aquela frase, passava por minha cabeça "Você precisa se perder para poder se encontra." É eu me pedi em algum momento que não sei especificamente, e me só me encontrei agora, sabendo que amo um humano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...